Como fazer um cartão de crédito Hipercard pela internet ou telefone

O cartão de crédito Hipercard se tornou popular em pouco tempo por dar às pessoas de baixa renda a oportunidade de ter um cartão de crédito sem anuidade. Assim elas podem realizar compras a crédito e parceladas sem muita burocracia. Hoje, o cartão é aceito em mais de um milhão de estabelecimentos, oferece dois tipos de limites aos seus clientes. O limite para compras parceladas é diferenciado do limite total, tem até 40 dias para pagar as compras e contas de luz e telefone, dentre outras vantagens. Saiba como fazer um cartão de crédito Hipercard, onde fazer, limites disponíveis e se é possível fazer por telefone.

Como fazer um cartão de crédito Hipercard

Hipercard sem anuidade

Para fazer o cartão Hipercard tradicional sem anuidade é preciso se dirigir a um dos pontos de Atendimento Hipercard (conhecido como NAC) para preencher a proposta e apresentar os documentos comprobatórios. Para localizar um NAC acesse esta página https://www.hipercard.com.br/pf/localizador/nacs.html.

Os documentos que você deverá levar são:

  • Carteira de Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência atualizado (no máximo três meses)
  • Comprovante de renda (carteira de trabalho, contracheque atualizado ou extrato de cartão de crédito nacional atualizado ou extrato de conta corrente)

O interessado deve ainda ter no mínimo 18 anos de idade. A renda mínima é de R$545,00 e precisa ter tempo no emprego de pelo menos três meses. A proposta está sujeita a análise de crédito e caso a mesma seja aprovada, o portador já poderá realizar compras com um cartão provisório na mesma hora. O limite disponibilizado vai depender da renda da pessoa.

Não é possível fazer este cartão Hipercard por telefone nem online. Mas se tiver dúvidas ligue para 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo). Em casos de reclamações, cancelamento e informações ligue para o SAC no telefone 0800 724 4845, atendimento todos os dias, 24h por dia.

Como fazer um cartão de crédito Hipercard
Como fazer um cartão de crédito Hipercard

Walmart Itaucard 2.0 Hipercard com anuidade

A outra opção é o cartão Walmart Itaucard 2.0 Hipercard. Este tem anuidade de 12x R$ 9,55 e precisa ter renda mínima de 800 reais. Ele dá descontos no site Walmart.com, possibilidade de parcelamento em 24x sem juros e 50% de descontos em cinemas e teatros. O limite depende da renda da pessoa que está solicitando.

Quem quiser fazer o cartão Walmart Itaucard 2.0 Hipercard basta acessar a página https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/walmart-itaucard-2-0-hipercard.html. Clique em “Peça agora”. Em seguida é só preencher os campos com nome completo, email, CPF e renda principal. Clique em “Próximo” e prossiga com o preenchimento das informações solicitadas.

Este pode ser solicitado por telefone ligando para o Itaú no número 0800 728 0728. O atendimento é feito todos os dias, 24 horas por dia.

7 comentários em “Como fazer um cartão de crédito Hipercard pela internet ou telefone”

  1. quero fazer um cartão hiper card pela internet e não consigo o que devo fazer.

  2. eu gostaria de saber porque odito hiper card não aceita a liberação de um cartão de créimdito para mim. já tentei varias vezes solicitar

Os comentários estão encerrado.