Como negociar dívida do cartão Itaucard

Um dos maiores erros de muitas pessoas é não negociar uma dívida. E aí que mora o primeiro erro. Uma dívida não negociada pode se tornar uma verdadeira bola de neve e impossível de ser quitada. Não se deve jamais deixar um débito “pra lá”. Nesta postagem iremos mostrar como negociar dívida do cartão Itaucard. Se você possui uma dívida com esta financeira, não espere mais e resolva logo este problema!

Hoje em dia é muito fácil fazer um empréstimo, fazer um cartão de crédito, aumentar o limite deste cartão e depois não conseguir arcar com a dívida. Por isso que sempre recomendamos aqui no site que antes de fazer qualquer operação de crédito, o usuário deve pensar bem e ver se esta é uma atitude inteligente. Com a crise financeira instaurada no país com muitas pessoas perdendo o emprego, fica complicado planejar um futuro muito distante.

O que fazer para negociar a dívida do cartão Itaucard

O Banco Itaú possui uma equipe especializada em renegociação de dívidas, além de trabalhar com empresas parceiras para contactar os clientes em situações de inadimplência.

Simulação online para negociar dívida do cartão Itaucard

O cliente que possui dívida com o Banco Itaú encontra uma ferramenta online para renegociar o seu débito. Basta acessar este link e informar o número do CPF do devedor. Neste página ainda é possível conversar com um especialista do banco através de chat para resolução do seu problema. Também é possível emitir e atualizar o boleto da parcela da sua negociação.

Como negociar dívida do Cartão Itaucard

Negociar dívida do cartão Itaucard através do telefone

Aqueles que preferirem, podem negociar a dívida do cartão Itaucard através da central de atendimento, nos seguintes números:

Clientes não correntistas do Banco Itaú e usuários de cartões parceiros (Hipercard, Americanas, Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Extra, Lojas Marisa, dentre outros)

Telefones: 3003-3030 (Capitais, regiões metropolitanas e chamadas originárias de celular) / 0800 7203030 (demais localidades). O atendimento é feito de segunda a sábado, entre 07:20 e 20:20.

Correntistas e ex-correntistas do Banco Itaú

Telefones: 4004-5533 (capitais, regiões metropolitanas e chamadas originárias de celular) / 0800 726 5533 (demais localidades). O atendimento é feito de segunda a sábado, entre 07:20 e 20:20.

Carnê Magazine Luiza

Telefones: 4004-3011 (capitais, regiões metropolitanas e chamadas originárias de celular) / 0800 7273011 (demais localidades). O atendimento é feito de segunda a sábado, entre 08:00 e 21:00

Caso o cliente fique insatisfeito com o seu atendimento, pode ainda entrar em contato com o SAC no número 0800 7244845, 24 horas por dia.

Cuidado com o valor das parcelas ao renegociar sua dívida

É necessário ter atenção ao renegociar sua dívida. Na ansiedade de limpar o nome e resolver logo o problema, muitas pessoas não pensam no valor que podem pagar. É importante salientar que o valor de uma parcela não pode atingir mais do 30% da sua renda. De nada adianta negociar uma dívida e assumir uma parcela que você não terá condições de arcar no futuro.

Ao realizar o pagamento da primeira parcela da sua negociação de dívida, o seu CPF é automaticamente retirado do cadastro de inadimplentes do SPC e Serasa em até cinco dias úteis. Mas vale lembrar que caso haja algum atraso no pagamento das parcelas, o nome do devedor será novamente inscrito no cadastro de inadimplentes.

Deixe um comentário