Como parcelar a fatura do cartão de crédito Hipercard

Fazer um cartão de crédito é muito simples. Se você conta com dificuldades para pagar a fatura, é sempre bom saber que é possível parcelar a fatura do cartão de crédito Hipercard e assim, encontrar mais facilidade no pagamento. Caso se encontre nesta situação, veja mais informações neste post.

Como parcelar a fatura do cartão de crédito Hipercard

Como parcelar a fatura do cartão de crédito Hipercard
Como parcelar a fatura do cartão de crédito Hipercard

Antes de mais nada, vale um alerta para quem pensa em parcelar a fatura de qualquer cartão de crédito. Evite fazer o parcelamento da fatura se tiver compras parceladas no cartão. Pode parecer óbvio, mas o cliente só deve parcelar a fatura se não tiver nenhuma outra conta para pagamento no cartão. Se não tiver e parcelar o pagamento for realmente necessário, não use seu cartão enquanto não quitar toda a dívida. Caso use, seu planejamento financeiro pode ir todo por água abaixo.

O Hipercard oferece aos seus clientes parcelamento da fatura em até 24 vezes iguais, com juros de 7,90% ao mês que são lançadas mensalmente na fatura do cartão. O valor total do parcelamento comprometerá o limite do seu cartão, sendo este novamente liberado conforme o pagamento das parcelas.

Para solicitar o parcelamento é muito simples: o cliente deve observar as instruções que acompanham todas as faturas que tem valor elegível para parcelamento. Para contratar o serviço, basta pagar o valor exatamente igual referente a primeira parcela. Não pode pagar mais nem menos. Se não for o valor exato, você não estará contratando o serviço.

Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato com a central de atendimento Hipercard nos telefones 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades). A central funciona de segunda a sábado entre 06:00 e 22:00.

Sempre procure pagar o valor total da sua fatura e evitar problemas financeiros.