Como fazer empréstimo na Simplic – É confiável?

Nos últimos meses começaram a surgir uma série de empresas oferecendo empréstimo online, algumas até para pessoas negativadas. No post de hoje, mostramos como fazer empréstimo na Simplic totalmente pela internet. Não há necessidade de se comparecer a agências físicas sequer para apresentar documentos.

O que é a Simplic?

A Simplic é uma empresa que oferece empréstimos online desde 2014 para pessoas negativas ou que tenham dificuldade em acessar uma financeira tradicional. Todo o procedimento é feito pela internet e o cliente recebe o dinheiro diretamente na conta bancária, caso tenha o empréstimo aprovado.

Quem pode fazer empréstimo na Simplic?

Qualquer pessoa maior de 18 anos, com CPF regular na Receita Federal e conta bancária nos bancos Bradesco, Caixa Econômica, Itaú, Santander ou Banco do Brasil pode preencher uma proposta e solicitar um empréstimo de no mínimo R$500 (quinhentos reais) e no máximo R$3500 (três mil e quinhentos reais).

Veja como é simples fazer empréstimo na Simplic

Acesse o site da Simplic e escolha o valor que você deseja solicitar de empréstimo. Em seguida, deverá informar em quantas parcelas pretende pagar o empréstimo. Clique no botão “Solicite Já”.

Como fazer empréstimo na Simplic

Logo em seguida o interessado deverá preencher um cadastro com suas informações pessoais. Também deverá informar contatos pessoais e bancários. Por fim, deverá caso tenha o empréstimo aprovado, deverá assinar eletronicamente o contrato para que o valor seja depositado na conta informada. Vale lembrar que não pode ser usada conta bancária de terceiros.

A resposta sobre a aprovação ou não do empréstimo chega dentro de poucas horas. Em alguns casos pode haver a necessidade de envio de documentos, para comprovação de identidade e de renda. Caso o empréstimo seja aprovado, o dinheiro será depositado na conta do cliente no mesmo dia (para pedidos feitos até às 15 horas) ou no máximo na manhã do dia útil seguinte.

Leia também: Como saber se estou com o nome sujo?

Como é feito o pagamento das parcelas?

Ao fazer o empréstimo na Simplic, o solicitante concorda em autorizar o débito automático das parcelas diretamente na sua conta corrente. Não há outra forma de pagamento como boleto, por exemplo.

Fazer empréstimo na Simplic é seguro? A empresa é confiável?

A Simplic é uma correspondente financeira da Sorocred, empresa que já atua há muitos anos no mercado. A empresa também não solicita nenhum depósito inicial para que o empréstimo seja aprovado. Será cada vez mais comum o serviço de empréstimo online no país.

Apesar do Simplic oferecer crédito fácil e rápido, o interessado deve sempre levar em conta que isto é uma “solução” que deve ser usada apenas em último caso, uma vez que os juros cobrados pela Simplic são extremamente altos.

2 comentários em “Como fazer empréstimo na Simplic – É confiável?”

Os comentários estão encerrado.