Como abrir crediário no Ponto Frio

Como abrir crediário no Ponto Frio? Está pensando em fazer uma compra no Ponto Frio mas não está com dinheiro e fica difícil junta o valor para pagar à vista? Nesses casos uma boa opção é o crediário, pois permite parcelar eletrodomésticos, móveis e outros produtos no carnê. A seguir explicaremos o que você precisa para fazer o crediário, qual o juros, se é possível abrir online, e pode abrir com nome sujo e muito mais.

Como abrir crediário no Ponto Frio

Para abrir o crediário no Ponto Frio você precisa comparecer a uma das lojas da rede, não é permitido abrir crediário pela internet ou telefone, somente pessoalmente. Veja nessa página o endereço de todas as lojas. Você pode tirar dúvidas pelo telefone 4002-3388.

Leve os seguintes documentos:

  • RG original;
  • CPF original;
  • comprovante de residência em nome próprio (ou parente direto) – pode ser contas de água, luz, telefone ou contrato de aluguel com firma reconhecida, declaração de imposto de renda, contracheque, demonstrativo INSS, boleto de plano de saúde, fatura cartão de crédito, extrato FGTS e outros;
  • comprovante de renda – pode ser contracheque, declaração de imposto de renda, extrato bancário ou  o Decore no caso de autônomo.

Será feita análise de crédito do seu nome.

Como abrir crediário no Ponto Frio?
Como abrir crediário no Ponto Frio pela internet e telefone? É possível?

Infelizmente o Ponto Frio não possui simulador de crediário, você precisa comparecer na loja que o vendedor irá fazer a simulção dos valores com você pessoalmente.

Estou com nome sujo, será que pode ser aprovado meu crediário?

Infelizmente não. Na maioria das vezes a pessoa com nome sujo não será aprovada em crediário, existem exceções de lojas que permitem crediário mesmo com nome negativado, mas elas são raras.

Tenho menos de 18 anos posso abrir crediário no Ponto Frio?

Sim, a lei brasileira permite que menores de 18 anos façam crediário, mas será realizada análise de crédito para saber se a pessoa tem condição ou não de arcar com o valor. Talvez seja necessário o acompanhamento dos pais ou responsável legal.

Não tenho conta em banco, posso abrir crediário?

O Ponto Frio não obriga que a pessoa tenha conta em banco, pedem apenas RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Quais os juros do crediário do Ponto Frio?

O Ponto Frio não especifica o valor do juros do crediário, mas lembre-se que esses juros são especificados pelas lojas, portanto são bem altos e podem mudar a qualquer momento. Podem chegar a 115% ao ano.

Aproveite para conferir como abrir crediário nas Casas Bahia e nas Lojas CEM.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.