Como consultar saldo do MaxxCard

Como consultar saldo MaxxCard pela internet e aplicativo? Posso verificar o saldo por telefone ou WhatsApp? Será que tem atendimento presencial? A seguir explicaremos como você pode consultar o saldo e extrato do cartão de benefícios MaxxCard, para poder realizar pagamento sem se preocupar em ter o cartão recusado.

Pode ver saldo do cartão MaxxCard pela internet?

Verifique rapidamente seu saldo no portal de usuário MaxxCard acessando este link. Preencha com número do cartão, senha do cartão e clique em “Entrar”. Quem preferir pode fazer login no “Extrato rápido” que aparece embaixo do login de usuário.

Na sua página pessoal você poderá analisar histórico de gastos na fatura do cartão, verificar o saldo e outras informações do seu cartão alimentação MaxxCard, refeição, combustível ou outro.

Posso consultar saldo por aplicativo de celular?

Se tiver problemas para acessar o site e se tiver celular, você pode utilizar o aplicativo Meu MaxxCard para verificar seu saldo. O app Meu MaxxCard está disponível para Android na Google Play e para iPhone na AppStore.

Faça login no app com email ou celular, se ainda não tiver cadastro é só prosseguir criando a senha de login. Na tela principal vão aparecer seus produtos, que são os cartões em seu nome. Toque no cartão que deseja verificar, vai aparecer o saldo disponível e histórico de gastos.

Pode ver saldo do cartão MaxxCard pela internet?
Pode ver saldo do cartão MaxxCard pela internet?

É possível verificar saldo MaxxCard por telefone ou WhatsApp?

Quem tiver problemas com a internet ou consulta pelo aplicativo, pode verificar o saldo do cartão MaxxCard por telefone ou WhatsApp. Especificamos os números a seguir:

0800 095 1127 (atendente eletrônica – para escutar o saldo)
(91) 3221-4919 (atendente pessoa, caso tenha problemas com o automático)

+559191664802 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Tem atendimento presencial?

Não, a MaxxCard não possui atendimento presencial, nem especificam o endereço da sede no site oficial. Portanto caso queira resolver algum problema, você precisa falar com eles pelos meios especificados acima.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.