Como consultar saldo do Sin Card

Como consultar saldo do Sin Card pela internet? Posso verificar o saldo no telefone ou WhatsApp? Eles possuem atendimento presencial? Neste post tiramos as dúvidas sobre como analisar o saldo e extrato do cartão alimentação, combustível, frotas e outros da Sin Card. Assim você pode utilizar o cartão sem se preocupar com o cartão ser recusado.

Pode consultar saldo do Sin Card pela internet e aplicativo?

Para verificar seu saldo pela internet acesse esta página oficial da SIN CARD no navegador do computador ou do celular. Preencha com número do cartão e a senha, depois clique em “Enviar”.

Na sua página pessoal vão aparecer as opções para verificar o extrato de gastos com histórico e a opção de verificar o saldo, para saber quanto ainda tem no cartão.

Qualquer problema com o site, fale com eles pelo email suporte@sincard.com.br.

Pode consultar saldo do Sin Card pela internet?
Pode consultar saldo do Sin Card pela internet?

Quem tiver celular pode fazer download do aplicativo Sin Card para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. Depois que instalar é só tocar em “Usuário” na tela inicial e fazer login do mesmo jeito que faz no site acima. Na primeira tela do aplicativo é só tocar em extrato ou saldo do cartão, para verificar as informações.

É possível verificar o saldo por telefone ou WhatsApp?

Eles não especificam se você pode verificar seu saldo por telefone ou no WhatsApp da empresa. Caso queira tentar, especificamos os números abaixo:

67 3326-8383
+55 67 998686278
(WhatsApp SIN CARD)

atendimento de segunda a sexta-feira das 07:30 – 18:00

Tenha em mãos o número do cartão ou CPF, pois será preciso informar um dos dados para confirmar sua identidade ao atendente.

Tem atendimento presencial na Sin Card

De acordo com o Google eles possuem atendimento na sede da empresa em Campo Grande das 8 às 18 horas. Especificamos o endereço a seguir:

  • Treze de Maio, 3935
  • Centro – Campo Grande/MS
  • CEP: 79002-352

Não esqueça de levar documento pessoal e o cartão do benefício, o atendente poderá verificar seus dados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.