Como criar conta no PicPay

Como criar conta no PicPay para pagamentos e transferências? Será que precisa comprovar renda e pode negativado? A seguir explicaremos como você pode abrir sua conta pelo aplicativo e se é possível abrir por telefone ou pela internet no site oficial.

O PicPay foi fundado em 2012 com intuito de facilitar pagamentos entre pessoas, estabelecimentos, online, boletos e outros. Atualmente possuem mais de 13 milhões de usuários cadastrados, com mais de 800 milhões de reais em transações realizadas por mês.

Como criar conta no PicPay pelo app

Não tem como criar a conta pelo telefone nem pelo site do PicPay, você precisa ter celular para ter uma conta no serviço.

Não é preciso comprovar renda, portanto não há análise de crédito para fazer a conta no aplicativo, qualquer pessoa física poderá criar conta, mesmo se estiver negativado.

Para criar sua conta no aplicativo PicPay acesse esta página oficial da empresa e clique em “Baixe agora”. Novos usuários estão ganhando 10 reais de crédito ao fazer a conta no aplicativo. É importante informar que o crédito só vale para a primeira conta criada, não adianta criar várias contas no mesmo celular que eles sabem e não dão o crédito nas outras criadas.

Como criar conta no PicPay
Como criar conta no PicPay pelo aplicativo

Depois de clicar em “Baixe agora” vai aparecer a opção para download do Android ou iPhone, clique no opção correta de acordo com seu celular. Depois que instalar é só abrir e tocar em “Cadastrar”.

Siga as etapas preenchendo os dados pessoais, primeiro CPF, depois número de celular, email, nome completo e data de nascimento.

Depois que criar a conta você receberá o crédito de 10 reais colocando o código especificado no link acima.

O que pode fazer no app PicPay?

Além de poder receber dinheiro você pode fazer pagamentos para outros usuários, estabelecimentos e serviços que esteja cadastrados, por exemplo, é possível pagar boletos, fazer recarga de celular e comprar crédito de jogos online.

Precisa pagar taxas e tarifas na conta PicPay?

O aplicativo não tem anuidade nem mensalidade, também não é cobrada taxa de adesão.

Mas eles possuem algumas tarifas como, limite de pagamento por mês, taxas de conveniência em alguns serviços, mas só precisam ser pagos se você usar. O aplicativo avisa na hora do pagamento se vai ter alguma cobrança ou não, antes de você confirmar.

Por exemplo:

  • Pagar boleto com cartão de crédito e PicPay Pós têm uma taxa de 2,99% sobre o valor do pagamento.
  • Parcelar boletos tem taxa de 2,99% sobre o valor + 3,49% sobre cada parcela.
  • Para pagar com saldo da carteira não tem taxa.

Tem limite para pagamento de boleto?

Sim, por mês você pode fazer pagamento de até 10 mil reais em boletos, e em um dia você pode pagar boletos até atingir o valor de 5 mil reais.

O PicPay tem cashback?

Você terá direito aos cashbacks participando das promoções disponibilizadas no aplicativo. Os usuários não ganham os cashback automaticamente, é preciso aceitar a participação em campanhas ao receber notificação.

Aproveite para conferir como pedir o cartão PicPay.

Categorias Bancos

1 comentário em “Como criar conta no PicPay”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.