Como fazer cartão Makro Bardescard

Como fazer cartão Makro Bardescard? Tanto com o cartão da loja quanto o cartão de crédito é possível parcelar as compras no supermercado Makro em até 12 vezes ou 10 vezes sem juro. Uma ótima opção para quem costuma fazer compras de mês grande. Veja abaixo como pedir o seu Bradescard Makro pela internet, telefone ou presencial, e ainda quais documentos necessários.

Como fazer cartão Makro

Infelizmente nem o Makro nem o Bradesco permitem a solicitação do cartão especial da loja pela internet nem por telefone. A única maneira de pedir seu cartão é comparecendo a uma das lojas Makro pessoalmente. Se não souber os endereços você pode verificar todos nesta página oficial Makro. No campo da busca digite o estado que você mora, as lojas apaarecerão embaixo com telefone.

Leve os seguintes documentos originais:

  • Carteira de Identidade (RG)
  • CPF
  • Comprovante de renda (contra-cheque, extrato da conta e outros)
  • Comprovante de residência (normalmente em nome próprio, se não tiver, em nome do pai ou da mãe)
Como fazer cartão Makro Bardescard
Cartão Makro Bardescard

No stand da loja eles irão dar o formulário de proposta, que será anexado aos documentos. A proporsta será analisada e após alguns dias você receberá a resposta sobre o cartão. Se for aceito, demoram 15 dias úteis para o cartão chegar na sua casa (no endereço indicado no formulário).

Atenção! É preciso ter alguma pessoa maior de idade no local para receber o cartão, senão o carteiro não deixa!

Lembrando que o cartão de crédito possui anuidade, portanto pergunte ao atendente no momento que estiver solicitando para saber qual o valor que será pago por ano.

Telefone de contato Bradescard

Para qualquer um dos cartões da loja você tem que ligar para o telefone abaixo em caso de dúvidas ou se precise de alguma informação adicionar. Este telefone também serve para solicitar código de barras da fatura para pagamento.

  • 0800 730 5030

O atendimento é 24 horas, 7 dias por semana.

Algumas pessoas também conseguem falar com eles pelo ReclameAqui, mas não deixe informações importantes na mensagem, pois fica aberto para todos verem.

Após a chegada do cartão você poderá acompanhar seus gastos também pelo aplicativo Bradescard para Android e iPhone.