Como fazer crediário nas Lojas CEM, abrir, carnê

Como fazer crediário nas Lojas CEM? Está pensando em realizar uma compra de móveis ou eletrodomésticos nas Lojas Cem e gostaria de saber como abrir um crediário para poder realizar parcelamento? Veja agora tudo que você precisa fazer, quais documentos necessários e se é possível abrir o crediário negativado.

Como fazer crediário nas lojas CEM

A primeira pergunta que as pessoas se fazem é se as Lojas Cem abrem crediário para negativado e, infelizmente, a resposta é não. Não tem como fazer crediário se você estiver com nome sujo.

É preciso comprovar renda mas possuem planos facilitados que podem ajudar algumas pessoas obterem o crediário. Você precisará levar os seguintes documentos na loja:

  • RG (ou CNH ou outro documento de identificação)

    Mulher com calculadora e computador, como fazer crediário nas Lojas CEM
    Como fazer crediário nas Lojas CEM
  • CPF
  • comprovante de residência (em próprio nome ou nome dos pais, menos de 60 dias)
  • comprovante de renda
  • três número de telefone de referência (sendo um fixo)
  • número da empresa em que trabalha (se tiver empregado)

A pessoa tem que comparecer em uma das lojas para solicitar o crediário, não existe telefone nem email para abertura de crediário das Lojas CEM. Caso encontre algum número na internet falando que é possível fazer o crediário não acredite que é golpe!

Você pode apenas entrar em contato com eles pelo Facebook ou pela página de contato no site oficial, mas lembre-se que é só para dúvidas.

6 comentários em “Como fazer crediário nas Lojas CEM, abrir, carnê”

    • Olá Suzete
      Normalmente as lojas que aceitam crediário para autônomo pedem extrato bancário como prova de que você tem dinheiro para pagar. Leve com você o extrato dos últimos 60 ou 90 dias. Mas não podemos garantir que será aceito. O ideal é você comparecer a uma das Lojas Cem para verificar certinho se precisa de mais alguma coisa além do extrato.
      Abs

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.