Como fazer empréstimo pessoal Crefisa

Por muitas vezes você já deve ter visto na TV os anúncios da Crefisa oferecendo empréstimo pessoal para pessoas que inclusive estão com restrição no nome, ou seja, nome sujo no SPC e Serasa. Mas, como proceder para fazer o empréstimo pessoal Crefisa? Existe muita burocracia? A taxa de juros é muito alta? Quais os documentos são necessários?

Como proceder para fazer empréstimo pessoal Crefisa

Empréstimo pessoal Crefisa

A Crefisa em seus comerciais gosta de especificar bastante que oferece crédito até para quem está negativado, com o nome no SPC e no Serasa e também para pessoas que já não possuem mais margem para empréstimos consignados. Somente pessoas que se encaixam nas seguintes situações podem solicitar empréstimo pessoal Crefisa:

– Aposentados ou pensionistas do INSS
– Servidores públicos estaduais, municipais ou federais
– Beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista

Portanto, se você não se encaixa em nenhuma das opções acima, não conseguirá solicitar um empréstimo na Crefisa.

Solicitando o empréstimo pessoal Crefisa

Antes de mais nada é bom frisar que os juros cobrados pela Crefisa são bem mais altos se comparados aos praticados pelos bancos convencionais (Bradesco, Itaú, Caixa Econômica, Banco do Brasil, etc). Por isso, só se dirija até uma agência da Crefisa se for realmente a última alternativa para solicitar o seu empréstimo.

Documentos necessários para solicitar o empréstimo pessoal Crefisa

Para solicitar o empréstimo o interessado deve se dirigir até uma loja de atendimento da Crefisa com os seguintes documentos:

– RG e CPF originais
– Comprovante de residência atual original (Veja o que usar como comprovante de residência)
– Os últimos dois comprovantes de rendimento originais
– Os últimos dois extratos bancários (de conta corrente ou conta salário, não serve conta poupança) originais, que constem o crédito do último salário.

O interessado precisará fazer um cadastro e passará por análise interna da Crefisa. Caso seja aprovado, o dinheiro será disponibilizado na conta corrente do solicitante em até 24 horas.

Em quanto tempo poderei pagar o empréstimo solicitado?

O valor máximo de parcelas permitidas atualmente é de 12, ou seja, você tem um ano para pagar o valor emprestado.

Para saber qual a agência da Crefisa que fica mais próxima da sua residência ou trabalho, acesse o site da financeira. Para mais dúvidas, o cliente também pode entrar em contato com os números 4004-4001, 0800 722 4444 ou ainda 0800 727 4884.

2 comentários em “Como fazer empréstimo pessoal Crefisa”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.