Como fazer um cartão de crédito BMG

O Banco BMG é uma das maiores financeiras do país. São milhares de clientes que usam os serviços da financeira como empréstimos e cartões de crédito. Nesta postagem iremos mostrar como é simples fazer um cartão de crédito BMG.

O cartão de crédito BMG é direcionado para servidores públicos, aposentados e pensionistas, uma vez que ao menos o valor mínimo da fatura sempre será descontado diretamente em folha. Desta forma, diminui-se a inadimplência e facilita a organização financeira do usuário.

Como fazer o cartão de crédito BMG

Cartão de crédito BMG

Os interessados em fazer o cartão de crédito BMG tem duas formas de solicitar o cartão. É possível preencher a proposta neste link e aguardar o contato da financeira para envio de documentos e confirmação de dados para emissão do cartão.

Já quem preferir, pode preencher a proposta pessoalmente diretamente nas agências do Banco BMG ou então nos correspondentes. Para encontrar a agência ou correspondente que fica mais próximo da sua residência ou trabalho, acesse este link. Basta informar o estado, a cidade e depois clicar em “buscar”.

Vale informar mais uma vez que o Banco BMG só emite cartão de crédito para servidores públicos, aposentados ou pensionistas. O limite do cartão será calculado de acordo com o valor do salário ou pensão do interessado. Também não é possível incluir dependentes para este tipo de cartão.

Principais vantagens do cartão de crédito BMG

  • O cartão oferece uma das mais baixas taxas do mercado. Por ser emitido de forma “consignada”, ele é bem mais barato que os cartões de crédito tradicionais.
  • O cliente pode realizar “tele-saques”, onde o dinheiro é depositado diretamente na conta corrente do portador.
  • É permitido pagar boletos ou outros títulos bancários usando o cartão de crédito BMG, desde que o cliente tenha limite para tal operação.
  • Não há necessidade de consulta ao SPC e Serasa.
  • Não é cobrado anuidade ou taxa de manutenção.
  • O cliente pode participar de campanhas e/ou descontos exclusivos.

Uma outra vantagem para os clientes do cartão de crédito BMG é o internet banking. Pela internet o portador do cartão pode fazer diversas operações como:

  • Emitir segunda via da fatura para pagamento
  • Consultar faturas atuais e antigas
  • Atualizar dados cadastrais
  • Consular parcelamentos de compras
  • Solicitar saque desde que tenha limite disponível
  • Verificar o melhor dia de compra

Para acessar o internet banking, basta acessar o site do Banco BMG e buscar pelo botão internet banking que fica no canto superior direito. Veja na imagem abaixo:

Como fazer um cartão de crédito BMG

Para acessar a primeira vez e fazer o cadastro, é necessário ter em mãos CPF, os 4 últimos dígitos do cartão, a senha do cartão de crédito BMG, data de nascimento do portador e um e-mail válido para cadastro. Após a realização do cadastro o sistema enviará para o e-mail informado o login e a senha para o primeiro acesso. Estes dados deverão ser alterados logo após o primeiro acesso. Não é uma tarefa complicada, basta seguir as orientações da tela.

Ficou com alguma dúvida sobre o cartão de crédito BMG? Deixe nos comentários que tentaremos ajudar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.