Como funciona o AcessoCard

O AcessoCard é um cartão de crédito pré-pago que permite ao usuário realizar compras, saques e outros serviços desde que o mesmo possua saldo no cartão. Ele é bom para pessoas que precisam por exemplo, fazer compras online, mas não possuem um cartão convencional. Ele também pode ser usado para compras em sites do exterior.

Como funciona o AcessoCard

Como funciona o AcessoCard

Para adquirir um AcessoCard, o interessado pode acessar o site do serviço ou então comprar diretamente o cartão em um dos vários pontos de vendas que estão espalhados pelo país. Atualmente é possível encontrá-lo nas Lojas Americanas, Walmart, Pão de Açúcar e Extra.

O cliente paga R$14,90 (preço de Out. 2017) e recebe o cartão físico para realizar as compras. Assim que recebe o mesmo, é necessário fazer a ativação antes de realizar a primeira carga. Uma vez ativado, o cliente pode colocar até R$5000 (cinco mil reais) mensalmente.

Uma vez que o cartão está com créditos, é possível usá-lo normalmente para compras tanto em lojas físicas quanto online e também para saques, além de uso internacional.

Onde e como fazer recargas no AcessoCard

O cliente pode fazer as recargas mediante boleto bancário, diretamente através do site do AcessoCard através de débito em conta ou DOC/TED, depósito identificado ou ainda em estabelecimentos credenciados pelo serviço.

Quais as principais vantagens de usar um AcessoCard?

Mesmo com as tarifas cobradas pelos serviços, o AcessoCard pode ser interessante para alguns por possuir as seguintes vantagens:

  • Não há necessidade de se ter conta em banco para emitir um cartão
  • Qualquer pessoa, mesmo com restrições no nome, maior de 18 anos e com um CPF válido pode solicitar e usar o cartão. Veja como saber se seu nome está sujo.
  • Oferece segurança, pois em caso de perda ou roubo, basta bloquear o cartão e o cliente não perde o dinheiro.

Assista o vídeo abaixo e entenda melhor o funcionamento do AcessoCard:

O AcessoCard não é um cartão de crédito convencional!

Muitas pessoas ainda se confundem com isso. O AcessoCard, mesmo usando a função crédito nas máquinas de cobrança, só funciona mediante um saldo previamente carregado, ou seja, você precisa “depositar” um valor. O compra também não pode ser parcelada. Por fim, antes de utilizar o cartão, não deixe de ler o contrato de utilização e também o valor das tarifas e limites aplicados pela administradora.

Não quer mais usar o serviço? Veja como cancelar o cartão AcessoCard.

1 comentário em “Como funciona o AcessoCard”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.