Como transferir dívida do financiamento BV para outra pessoa

Como transferir dívida do financiamento BV para outra pessoa? Fez o financiamento de um veículo pelo banco BV, mas não está podendo continuar pagando e gostaria de repassar a dívida para outra pessoa ou empresa? Neste post explicamos se é possível transferir o financiamento para outro titular e como você deve proceder junto ao banco BV.

Posso transferir dívida do financiamento BV?

O Banco BV permite que você transfira o financiamento de Veículo BV para outra pessoa ou empresa.

Antes de fazer a transferência de titularidade, é importante destacar que é preciso ter pago pelo menos três parcelas (cronologicamente) e estar com pagamento em dia. Se estiver com boletos em atraso, não será possível a troca de titularidade.

Como transferir dívida do financiamento BV para outra pessoa
Como transferir dívida do financiamento BV para outra pessoa

Como transfiro meu financiamento BV?

Para realizar a transferência você vai precisar de 3 vias do aditivo à cédula de crédito bancário CP/CDC, uma cópia do certificado de registro de veículo (CRV), preencher a ficha de cadastro e comprovante do pagamento da Tarifa de Cadastro.

Além disso, serão necessários cópias dos documentos do novo cliente, que deverão ser enviados no guia e no corpo do email, junto da cópia do comprovante de endereço do novo cliente. Veja a guia completa aqui.

A ficha de cadastro para pessoa física pode ser baixada neste link. Se for transferir para pessoa jurídica é esta outra ficha.

Os dados são analisados dentro de 5 dias úteis. Os custos de transferência do veículo junto ao Detran é de responsabilidade do cliente.

Qualquer dúvida fale com suporte pelo chat nesta página oficial, clique em “Ir para o chat”. Ou clique no balãozinho azul que aparece no canto inferior direito da tela.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.