Como ver saldo cartão FamillyCard

Como ver saldo cartão FamillyCard pela internet? Posso consultar saldo por telefone ou WhatsApp? Está precisando utilizar o cartão alimentação, convênio, farmácia, refeição ou servidor da FamilyCard, mas gostaria de saber se tem saldo disponível para não correr o risco de ser recusado? Neste post explicamos as maneiras para visualizar o saldo disponível no seu cartão de benefícios da FamillyCard.

Pode ver saldo do cartão FamillyCard pela internet ou aplicativo?

Você pode consultar seu saldo rapidamente online acessando esta página oficial do Portal de Serviços FamillyCard. Preencha com o número do cartão e depois “Entrar”. Você poderá digitar a senha do cartão para login.

Na sua página pessoal vão aparecer todos os detalhes dos cartões de benefícios que possui da empresa. Clique em cima do cartão que deseja analisar, vai aparecer o saldo disponível e você poderá consultar o histórico de gastos no extrato.

Pode ver saldo do cartão FamillyCard pela internet?
Pode ver saldo do cartão FamillyCard pela internet?

Quem tiver celular poderá consultar o saldo e extrato rapidamente pelo app FamillyCard para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial, preencha com número de cartão e senha do cartão, depois toque em “Ok”.

Posso consultar saldo por telefone ou WhatsApp?

Por enquanto o FamillyCard não possui atendimento por WhatsApp. Mas você pode tirar dúvidas e talvez verificar o saldo, ligando para o telefone de atendimento abaixo:

(15) 3251 0990

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir.

Se quiser tente contato também por email contato@famillycard.com.br.

Possuem atendimento presencial?

Eles não especificam no site, se é possível pedir ajuda diretamente na sede da empresa. Provavelmente não, mas caso queira verificar o endereço está especificado a seguir:

  • Rua Domingos dos Santos Filho n° 647 – Doutor Laurindo
  • Tatuí, SP CEP: 18271-580

Não esqueça de levar documento pessoal com foto, para comprovar que é o titular do cartão que deseja informações.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.