Como ver saldo do cartão Boa Convênios

Como ver saldo do cartão Boa Convênios pela internet, telefone, WhatsApp? Está precisando utilizar o cartão alimentação, combustível ou outro benefício da Boa Convênios, mas está com medo de não tem dinheiro suficiente? Neste post explicamos todas as maneiras para consultar saldo do cartão de benefícios da Boa Convênios, e não correr risco de ter o cartão recusado.

Pode ver saldo do cartão Boa Convênios pela internet?

Você pode consultar o saldo rapidamente por esta página oficial de serviços da Boa Convênios. Selecione “Usuário do cartão”, preencha com código e senha, depois clique em “Entrar”.

Na sua página pessoal vão aparecer todos os detalhes do cartão, com extrato, mostrando histórico de gastos, e saldo disponível para utilização.

Pode ver saldo do cartão Boa Convênios pela internet?
Pode ver saldo do cartão Boa Convênios pela internet?

A Boa Convênios tem aplicativo para consulta de saldo?

A Boa Convênios pode consultar o saldo pelo aplicativo Boa Convênios disponível na Google Play para Android e na AppStore para iPhone. O login é o mesmo do site oficial com código e senha.

Logo na tela principal aparece o saldo disponível no canto superior direito. Para verificar o extrato, é só tocar na opção “Extrato” na tela.

Posso consultar saldo cartão Boa Convênios por telefone ou WhatsApp?

Caso não consiga verificar o saldo pelo site ou pelo aplicativo, você pode entrar em contato com o atendimento da Boa Convênios para verificar o valor disponível. Eles possuem telefone ou WhatsApp de atendimento, os números são:

37 3237-1101
+553799971-4437

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá perguntar os dados para encontrar o cadastro.

Tem atendimento presencial?

A Boa Convênios não especifica no site se possuem atendimento presencial. Caso deseje verificar, especificamos o endereço a seguir:

  • Pça. Padre José Pereira Coelho, 132- Sl 901
  • 9° andar – Ed. Faria Mendes – Centro
  • Cep: 35660-015 – Pará de Minas – MG

Não esqueça de levar documento pessoal com foto, para comprovar que é o titular do cartão que deseja verificar o saldo.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *