Como ver saldo do cartão Liv Pagamentos

Como ver saldo do cartão Liv Pagamentos pela internet? Posso consultar quanto tem por telefone ou WhatsApp? Está pensando em utilizar o cartão alimentação ou outros benefícios da Liv Pagamentos e gostaria de saber quanto tem disponível? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para verificar extrato e saldo de cartões de benefícios Liv Pagamentos, e não correr o risco de ter o cartão recusado.

Como ver saldo do cartão Liv Pagamentos pela internet?

Para consultar saldo rapidamente acesse esta página oficial da Liv Pagamentos. Clique em “Minha conta” no canto superior direito da tela. Vão aparecer alguns botões, na parte debaixo aparece o campo “Extrato e saldo”, preencha com seu CPF e clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal vão aparecer todos detalhes do seu cartão de benefício da Liv Pay, além do saldo disponível para gastar e extrato com histórico de gastos.

Como ver saldo do cartão Liv Pagamentos pela internet?
Como ver saldo do cartão Liv Pagamentos pela internet?

Quem quiser também pode enviar e-mail para contato@livpay.com.br, mas neste caso o processo não é muito rápido. O ideal é verificar pelo site ou pelos telefones abaixo.

Posso consultar saldo por telefone e WhatsApp?

Você poderá verificar o saldo ligando para o telefone de atendimento abaixo ou entrando em contato com a central de atendimento pelo WhatsApp:

No WhatsApp você pode clicar ou tocar no link para abrir no aplicativo, ou adicionar o número nos contatos do celular, e abrir uma nova conversa no aplicativo de mensagens.

Possuem atendimento presencial?

A Liv Pagamentos possui escritório, mas não especificam se existe atendimento ao público para estes tipos de solicitações. Caso queira verificar, o endereço está especificado abaixo:

  • Av. Sebastião de Camargo Ribas, 1376
  • Bonsucesso (85055-000)
  • Guarapuava – PR – Brasil

Não esqueça de levar documento pessoal com foto, para comprovar sua identidade ao atendente, e que é o titular do cartão que possui com eles.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *