Transferir titularidade da maquininha Stelo

Como transferir titularidade da maquininha Stelo? Não quero mais usar a máquina da Stelo será que posso passar para outra pessoa conhecida? Neste post explicaremos como você pode fazer a troca de titularidade, para quem é permitido transferir e como desvincular a máquina da sua conta.

Transferir titularidade da maquininha Stelo

O mais importante é que você pode sim transferir a máquina para outra pessoa, mas atenção! Essa transferência só pode ser feita para familiares de primeiro grau, ou seja, pai, mãe, cônjuge, irmãos e filhos ou sócios em empresa.

Antes de realizar a transferência você tem que desvincular a máquina da sua conta Stelo, senão a pessoa não vai conseguir receber no nome dela. Para desvincular ligue para a Central de Atendimento nos números abaixo:

3004 7404 – Capitais e regiões metropolitanas

0800 200 7404 – Demais localidades

de segunda a domingo das 7 às 22 horas

Tenha em mãos o CPF ou CNPJ do novo proprietário e a conta bancária na qual ela vai receber o dinheiro das vendas.

Como transferir titularidade da maquininha Stelo
Como transferir titularidade da maquininha Stelo?

Muito cuidado ao comprar uma máquina usada da Stelo! Pois a pessoa só poderá passar para seu nome se você for familiar de primeiro grau dela ou se você for sócio na empresa. Caso não seja nenhum dos dois, você não conseguirá ativar a máquina no seu nome, nem mesmo se a pessoa desvincular da conta Stelo dela. Qualquer dúvida ligue para os telefones especificados acima.

Também é possível falar com eles pelo formulário no site ou pelo bate-papo nesta página, descendo na página clique em “Acessar o chat”.

Aproveite para ver como fazer um cartão pré-pago Stelo.

Categorias Diversos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.