Como abrir conta no PagBank do PagSeguro

Como abrir conta no PagBank do PagSeguro? O PagSeguro agora tem uma conta digital gratuita chamada PagBank, antiga Conta Digital do PagSeguro. Vamos explicar o que você precisa fazer para abrir sua PagBank, documentos necessários e se precisa ter a maquininha para ter a conta.

Abrir conta no PagBank do PagSeguro

Você pode criar a conta pelo site oficial do PagSeguro, é só digitar o celular para prosseguir preenchendo os outros dados. Ou criar a conta digital direto pelos aplicativos para Android na GooglePlay e iOS na AppStore.

Caso tenha instalado os aplicativos toque em “Começar” e depois “Crie sua conta”. Atenção! Quem já tem conta no PagSeguro, não importa se é perfil de vendedor ou de comprador, você já tem número de agência e conta no seu nome, é só tocar em “Já sou cliente” e fazer login com email e senha.

Como abrir conta no PagBank do PagSeguro
Como abrir conta no PagBank do PagSeguro

Que tocou em “Crie sua conta” é só prosseguir preenchendo os dados solicitados, telefone, email, nome completo, CPF e endereço. O cadastro será analisado e dentro de 24 horas você receberá a resposta se a conta foi criada ou não, pode levar menos que isso. Você também receberá um email para confirmar o endereço de email, tem que clicar no botão “Confirmar cadastro”.

Com a conta aprovada você poderá tirar foto do RG ou CNH pelo aplicativo para confirmar identidade. Após envio do documento sua conta é liberada para começar as transações.

Preciso ter maquininha para ter a conta grátis?

Não precisa ter maquininha do PagSeguro para ter conta grátis PagBank! Esta conta digital funciona do mesmo jeito que a conta BS2, Nubank e Mercado Pago. A diferença é que o cartão pré-pago é grátis somente para clientes das maquininhas PagSeguro, para quem não é cliente tem que pagar 12,90 reais.

O que posso fazer na conta do PagBank do PagSeguro?

Com a conta digital grátis você pode:

  • Fazer pagamentos de contas grátis (limite 5 mil reais por dia e 10 mil por mês);
  • Tirar extrato grátis;
  • Fazer transferências para outra conta Pagseguro grátis;
  • Enviar TED para qualquer banco, 5 grátis por mês (depois 1,99 reais);
  • Receber TED de qualquer banco grátis;
  • Pagar com QR Code;
  • Fazer portabilidade de salário;
  • Fazer empréstimos online, sujeita a análise;
  • Fazer recarga de celular;
  • Sacar no Banco24Horas (7,50 reais por saque, limite de R$ 1 mil por mês);
  • Ter um cartão pré-pago Internacional sem anuidade.

E será que vale a pena?

A conta digital gratuita é muito parecida com outras contas digitais como NuConta, Mercado Pago, Superdigital do Santander e outras. Exitem pequenas diferenças entre elas, por exemplo, na NuConta e Superdigital o cartão é de débito ao invés de pré-pago. Por isso é bom analisar todas possibilidades antes de realizar o cadastro.

Categorias Bancos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.