Como abrir conta digital no Banco BV

Como abrir conta digital no Banco BV? Pode abrir pelo site e telefone, ou somente por aplicativo? Quais documentos necessários? É preciso comprovar renda? Será que negativado pode abrir conta BV? Neste post trazemos algumas informações sobre como você pode ter uma conta no banco digital BV.

Posso abrir conta digital no Banco BV pelo site?

Não é possível abrir conta BV pelo site ou por telefone. Para criar sua conta é necessário ter celular e baixar o aplicativo do banco. Além disso, é necessário ter 18 anos completos ou mais.

1 – Comece instalando o aplicativo Banco Digital BV para Android na Google Play e para iPhone na AppStore.

2 – Abra o app e dê permissão para todas solicitações que aparecerem na tela. É preciso permitir, senão ele não vai funcionar corretamente.

3 – Toque em “Continuar” quatro vezes e vá lendo as dicas que aparecem na tela.

4 – Toque em “É meu primeiro acesso”.

Posso abrir conta digital no Banco BV pelo site?
Como abrir conta digital no Banco BV

5 – Digite o CPF e toque em “Continuar”.

6 – Digite o nome completo, o email e número de celular válido (com DDD). Quando terminar toque em “Continuar”.

7 – Vão aparecer detalhes sobre a conta que está sendo criada, toque em “Quero minha conta”.

8 – Em seguida toque em “Continuar” para enviar a foto do rosto.

9 – Coloque seu rosto dentro do círculo e tire a foto, tem que ficar de boa qualidade.

10 – Quando terminar será preciso enviar foto dos documentos, para comprovar sua identidade.

Pronto, depois é só aguardar. Todos os dados serão analisados, se tudo estiver correto, a conta digital será criada e você poderá fazer login na sua nova conta BV.

Quando a conta for aprovada, o usuário recebe o cartão na função débito para fazer compras e pagamentos. Quem quiser pode solicitar ainda o cartão de crédito, mas neste caso é necessário comprovar renda e eles fazem análise de crédito, pois o cartão possui limite de crédito.

Quais documentos necessários para abrir a conta?

Você irá precisar de documento de identidade com foto que pode ser o RG ou CNH. Também é necessário tirar selfie para comprovar identidade. Se necessário, irão solicitar comprovante de residência para comprovar informações de endereço.

Qualquer pessoa pode abrir conta BV, até negativado?

Eles não especificam no site, se é feita análise de crédito ou comprovação de renda no momento do cadastro. Provavelmente não, pois a conta é 100% gratuita. Somente se pessoa solicitar cartão de crédito, que deve ocorrer a análise. Portanto, mesmo que você seja negativado, pode tentar abrir a conta no BV.

Quais benefícios da conta digital?

Você poderá utilizar a conta digital do BV para guardar e movimentar seu dinheiro. É possível realizar transferências bancárias, saques pelo Banco 24 horas, depósitos, pagamentos de contas, solicitar cartão de crédito, créditos e empréstimos.

Além disso, é possível escolher entre um cartão com cashback em todas as compras ou sem anuidade para sempre. Possuem opções de investimento em CDB, LCA e LCI.

Conforme especificado no site, possuem taxas e custos zero. Há cobranças de tarifas em alguns casos como transferência por TED/DOC, cheque administrativo, saque em terminal de autoatendimento (se for além dos 4 saques mensais), e cobranças relacionadas ao cartão de crédito. Lembrando que o cartão de crédito é necessário solicitar após criação da conta, e há análise de crédito.

Estou com problemas para abrir a conta BV no aplicativo

Caso esteja com problemas com o aplicativo, tente contato com eles pelas centrais de atendimento. Eles possuem atendimento por telefone, chat online ou formulário de contato:

3003-7728 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 777 2828 (demais localidades)

Atendimento pelo chat online ou formulário

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o atendimento.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.