Como abrir crediário no Magazine Luiza

Como abrir crediário no Magazine Luiza? Pode fazer o carnê do crediário pela internet? Será que pode negativado? Neste post falaremos um pouco sobre os documentos necessários para abrir seu crediário nas lojas do Magazine Luiza e o que você precisar fazer para poder parcelar as compras em até 24 vezes ou dois anos.

O que fazer para abrir crediário no Magazine Luiza?

Infelizmente ainda não é possível abrir crediário do Magazine Luiza pela internet nem por telefone. Para fazer o crediário você precisa comparecer pessoalmente em uma das lojas físicas do Magazine Luiza, veja todos os endereços nesta página, informe o CEP ou selecione estado e cidade.

Caso decida fazer o crediário na loja física leve os seguintes documentos:

  • RG ou carteira de habilitação
  • CPF
  • Número de telefone
  • comprovante de renda (ou Decore, holerite para autonômos)
  • comprovante de endereço (conta de luz, água, gás ou fatura do cartão, escolha um recente)
O que fazer para abrir crediário no Magazine Luiza?
O que fazer para abrir crediário no Magazine Luiza?

Nem todos os produtos podem ser parcelados em 24 vezes. É importante lembrar que quanto mais parcelas você fizer, maior será o juros embutido nelas. Caso a pessoa não dê entrada, o juros costuma ser ainda maior.

Quem tiver algum valor para dar de entrada, pode facilitar a liberação do crediário e ainda reduzir os juros nas parcelas.

Pode negativado?

Não, o Magazine Luiza não libera crediário para negativados. Eles realizam análise do Score da pessoa (análise de crédito), se estiver com nome sujo, o carnê não será aprovado.

Eles pendem alguma renda mínima para fazer o crediário do Magazine Luiza?

Eles não especificam se existe renda mínima, portanto não devem ter restrições quanto à renda. Mas é importante alertar que o valor das parcelas não pode ultrapassar 30% do salário bruto ou da renda comprovada pelo cliente.

A liberação do crediário não é uma tarefa simples, o Magazine Luiza verifica informações com SPC, Serasa e outras instituições financeiras. Pelas reclamações no Reclame Aqui, o crediário não é liberado facilmente. É preciso tentar e verificar se será aprovado, caso não seja, veja se é possível o vendedor informar o porquê da recusa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.