Como cadastrar no Ame Digital

Como cadastrar no Ame Digital? Ame Digital é o novo aplicativo do grupo B2W donos das Lojas Americanas, Submarino e Shoptime. Ele funciona como uma carteira digital na qual você pode colocar dinheiro e fazer parte do sistema de cashback, recompensa em dinheiro nas lojas parceiras. Abaixo explicaremos como você pode criar sua conta rapidamente, quais dados necessários e outras dúvidas sobre o app.

Como cadastrar no Ame Digital

Comece instalando o aplicativo para Android na GooglePlay ou para iPhone na AppStore. Depois é só abrir o aplicativo e tocar em “Cadastrar”, preencha os campos com nome completo, CPF e data de nascimento. Depois preencha email e telefone, coloque email e telefone válidos pois você precisará confirmar em um dos dois, talvez receba SMS com código ou email para clicar no link.

Quando a conta estiver ativada você receberá uma notificação confirmando.

Depois do cadastro já pode começar a usar o aplicativo. Cadastre um cartão de crédito para poder realizar os primeiros pagamentos. Eles irão fazer uma cobrança no cartão, você terá que verificar o valor que foi cobrado e informar corretamente no aplicativo para confirmar.

Como cadastrar no Ame Digital
Como cadastrar no Ame Digital?

Depois de cadastrar o cartão já pode começar a fazer compras. Quando juntar dinheiro dos cashback, você poderá utilizálo para pagar novas compras ou ainda transferir para sua conta bancária.

São vários descontos disponíveis nas lojas participantes e possibilidade de parcelamento das compras em até 12 vezes sem juros no crédito. Também tem opção de fazer recarga de celular por ele.

Quais lojas participantes do Ame Digital?

Por enquanto todas as lojas da B2W, Lojas Americanas, Submarino, Sou Barato e Shoptime. A Méliuz, outra empresa de cashback e cupons de desconto, também tem parceria com a Ame Digital.

A carteira digital tem proteção FGC?

Não, a Ame Digital, apesar de ser do grupo B2W, não conta com proteção do Fundo Garantidor de Crédito. Isto quer dizer que se a empresa falir (quebrar), o cliente não tem proteção em relação ao dinheiro colocado na carteira digital.

Em quanto tempo recebe o dinheiro de volta?

Normalmente os casshback demoram 7 dias para entrar na sua conta. O valor não expira nunca, portanto não tem necessidade de sair gastando o valor correndo, você poderá juntar se quiser.

Posso transferir o cashback para minha conta no banco?

Atenção! O cashback só poderá ser utilizado na compra de produtos em lojas e/ou estabelecimentos parceiros da Ame e recarga de celular. Não pode ser transferido para sua conta bancária.

Tem limite para saldo da conta Ame?

Sim, só é permitido deixar 5 mil reais em crédito. Não permite valor maior que isso.

Como retirar meu saldo do Ame Digital?

Lembre-se, não é permitido retirar os cashbacks, você poderá retirar outros valores que tenha na carteira digital fazendo saque nas Lojas Americanas e por transferência bancária.

Nas Americanas o valor máximo de saque é 200 reais por transação e limite de 800 reais por mês, sendo permitido apenas uma transação por dia e tarifa de 3 reais por saque. Por transferência bancária o valor máximo é de 4997,00 reais e o mínimo 10,00 reais, com limite de duas transações por dia, tarifa de 3 reais por transação.

Pode pagar boletos no aplicativo?

É permitido o pagamento de boletos mas não pode usar o cashback. Eles aceitam títulos do governo e pagamentos de contas de serviços como luz, gás, telefone, televisão, Netflix etc. O valor máximo permitido é R$500,00.

Qualquer problema entre em contato com o suporte pelos telefones 4003-2120 para todas as localidades e 0800-229-7667 para Rio de Janeiro.

Categorias Diversos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.