Como consultar saldo do cartão Senff

Como consultar saldo do cartão Senff pela internet e aplicativo? É possível consultar o saldo e extrato por telefone ou WhatsApp? Neste post explicamos as maneiras para você verificar quanto tem disponível no cartão alimentação, combustível, refeição, farmácia ou vale flex da Senff.

Como consultar saldo do cartão Senff pela internet? Tem aplicativo?

Para ver seu saldo online acesse esta página oficial da Senff. Clique em “Área de login” no canto superior direito da página, depois clique em “Login usuário/cartão”. Faça login com CPF e senha.

Na sua página pessoal você pode clicar em “Saldo” para verificar quanto de dinheiro ainda tem disponível, ou clicar em “Extrato” para verificar o histórico de gastos.

Como consultar saldo do cartão Senff
Como consultar saldo do cartão Senff pela internet

Quem tiver celular pode verificar o saldo pelo aplicativo Senff para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. Faça login do mesmo jeito que fez no site, usando o CPF e a senha de login.

Logo na tela principal do aplicativo aparecerá o quanto você já gastou no cartão. Para verificar o saldo toque em “Saldo” no menu abaixo do campo com o valor gasto. Também é possível verificar o extrato tocando em “Extrato” no menu.

É possível verificar o saldo por telefone ou WhatsApp?

Você pode consultar seu saldo pelo WhatsApp Senff:

+55 41 33131800

Adicione o número nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo. Depois envie “Oi”, você receberá a resposta automática e poderá prosseguir com o atendimento digitando SALDO.

Ou ligue para os telefones de atendimento para usuários do cartão Senff:

Capitais e regiões metropolitanas: (41) 3313-1800
Outras localidades: 0300-789-1167

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente poderá confirmar identidade.

Tem atendimento presencial?

Não, a Senff não possui agência de atendimento. Para verificar seu saldo, você deve acessar o site ou aplicativo da Senff. Quem não conseguir, pode consultar pelo WhatsApp ou telefone, como explicado acima.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.