Como fazer um cartão Digio

Como fazer um cartão Digio? Está querendo fazer um cartão de crédito sem precisar ter uma conta em banco? Ou está procurando um cartão de crédito sem anuidade? Então pode ser que o Digio Visa seja o que você procura. É um cartão internacional com aplicativos para Android e iOS. Veja abaixo como pedir o seu cartão, qual renda necessária, se tem anuidade e os benefícios deste cartão.

O primeiro detalhe importante é que este cartão não é emitido para negativado, não pode ter restrições junto aos órgãos de proteção de crédito. Portanto se você está com nome sujo não adianta pedir, pois não será liberado.

Como fazer um cartão Digio

Qualquer pessoa acima de 18 anos inscrito no CPF pode solicitar o cartão Digio, e o legal é que não há necessidade de comprovar renda. Isso mesmo, desde que não esteja com restrição no nome, você pode tentar pedir o cartão para ver se será aprovado. Nestes casos é sempre bom ter um score alto, pois a análise de crédito será realizada, quanto mais alto o score, maior a chance de conseguir o cartão.

Para pedir seu cartão baixo o aplicativo para Android na GooglePlay ou para iOS na AppStore ou acesse o site oficial e clique em “Peça seu cartão”. Abra o aplicativo no smartphone e toque em “Peça seu cartão”. Preencha nome completo, CPF, email, celular e data de nascimento para prosseguir. Verifique se os dados estão correto e confirme.

Este é o primeiro passo da solicitação, agora aguarde pois a Digio irá analisar suas informações e dentro de 15 dias você receberá uma resposta por email solicitando ou não mais informações. Você receberá um número token para ser digitado no aplicativo e continuar o cadastro enviando foto dos documentos pessoais e uma selfie. Se não receber o token entre em contato com eles pelo email fale@digio.com.br ou pelas redes sociais da empresa.

Como fazer um cartão Digio
Como fazer um cartão Digio? Tem anuidade?

Depois da solicitação demora até 5 dias para a Digio informar se a proposta foi aceita ou não. Se tudo for aceito você receberá o cartão no endereço informado dentro de 12 dias.

Quais documentos serão solicitados?

Você terá que enviar foto de documento de identificação com foto que pode ser a carteira de identidade (RG) ou a carteira de habilitação (CNH). Também será preciso tirar foto do CPF e do comprovante de residência (que deve estar em seu nome ou nome de pai e mãe, e ter no máximo 90 dias).

Quem são os donos da Digio?

Eles pertencem ao Banco CBSS, cujos acionistas são Banco do Brasil, Bradesco e Elopar. Também são responsáveis pelo ibiCard.

Qual a anuidade e taxas do cartão de crédito?

O Digio Visa Internacional não possui anuidade, não é preciso pagar parcela nenhuma de anuidade por mês. Também não possuem tarifa para reemissão de cartão, nem parcelamento de fatura, nem saque nacional (na Rede Plus) e internacional.

A tarifa cobrada no cartão é de Avaliação Emergencial de Crédito (Overlimit) de R$ 4,99 (2019). Eles possuem algumas tarifas:

  • Taxas de juros
    • Parcelamento de fatura – 8,90% a.m.
    • Juros remuneratórios por dias de atraso – 10,99% a.m.
    • Parcelado emissor – 3,99% a.m.
    • Saque nacional – 7,90% a.m.
    • Saque internacional – 7,90% a.m.
  • Serviços
    • Avaliação emergencial de crédito (Overlimit) – R$ 4,99
    • Conversão de moedas (transações internacionais) – Dólar PTAX + 4,00%
    • Refinanciamento – 7,90% a.m
    • Renegociação – 7,90% a.m.

Quais os benefícios do Digio Visa?

Você poderá acompanhar gastos, fazer pagamentos, bloquear e desbloquear cartão diretamente pelo aplicativo exclusivo para Android e iOS.

Além de não ter anuidade, não ter cobrança para reemissão de cartão, nem anuidade, nem e taxas para parcelamento ou saques, o cartão de crédito Visa pode ser utilizado em outros países do mundo.

Você também terá direito a usar a DigioStore, onde poderá comprar e-gifts (cartões pré-pagos) para colocar nos aplicativos sem precisar adicionar o número do seu cartão de crédito e ainda poderá presentear as pessoas que conhece.

E com o cartão Visa você ainda poderá usufruir dos benefícios do Vai de Visa.

Qual o limite mínimo do cartão Digio?

Não tem limite fixado, tudo vai depender da sua análise de crédito. Não tem como responder estar dúvida pois nem o banco informa.

Minha solicitação foi negada. E agora?

Quando o pedido do cartão não é aceito, você terá que esperar 30 dias para fazer nova solicitação. Mas é importante melhorar seu score para aumentar as chances de ser aprovado.

Mensagem de erro Request inválido quando tento ativar o token

Se isto acontecer pode ser culpa da data e horário do aparelho, verifique nas configurações do seu celular se está ativada a opção

Se não funcionar fale com a Digio no fale@digio.com.br.

Como rastrear cartão Digio?

Você pode acompanhar o andamento do pedido diretamente no aplicativo, é só tocar na opção “Rastrear”. Caso esteja demorando demais o entrega do cartão, verifique se seu endereço está correto entrando em “Configurações” e depois “Meus dados”.

Conclusão

O Digio é uma boa opção para quem ainda não tem cartão de crédito, é um cartão de crédito digital internacional, você poderá utilizar em outros países e ainda poderá controlar toda movimentação pelo aplicativo para celular.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.