Como negociar a dívida do Minha Casa Minha Vida

Como negociar a dívida do Minha Casa Minha Vida? Não está conseguindo pagar seu financiamento com a Caixa Econômica e gostaria de regularizar sua dívida? Veja abaixo como negociar o que estiver devendo para continuar em dia com o pagamento e não ficar com nome sujo.

Como negociar a dívida do Minha Casa Minha Vida

A maneira mais prática para negociar sua dívida é pela internet acessando o “Negociar Dívidas” nesta página da Caixa. Digite CPF e clique em “Continuar”. Ele irá localizar seu contrato e mostrará opções para renegociar, quantidade de parcelas, data de pagamento etc.

Assim que terminar ele gera o primeiro boleto, os outros você receberá em seu endereço cadastrado na CAIXA.

O serviço do Negociar Dívidas funciona todos os dias, 24 horas por dia. O processo é mais simples e rápido do que por telefone, pois você pode verificar os contratos e negociar olhando os dados.

Eles também renegociam dívida pelo bate-papo do Facebook.

Negociar Minha Casa Minha Vida por telefone

Outra maneira de negociar sua dívida é ligando para o telefone da CAIXA:

0800 726 8068 – escolha opção 8

Se não conseguir no telefone acima ligue o número da Central da Caixa 0800 726 0101, eles poderão indicar o que você deve fazer.

Como negociar a dívida do Minha Casa Minha Vida
Como negociar a dívida do Minha Casa Minha Vida

Negociar dívida pessoalmente

Quem não tiver internet e telefone pode negociar a dívida comparecendo pessoalmente em uma das agências da CAIXA. Você encontra todos os endereços nesta página oficial.

É só selecionar “Agências” na primeira opção, depois selecione seu estado e cidade onde você mora. Ao comparecer na agência o atendente poderá resolver seu problema.

Lembrando que é possível solicitar para o valor das parcelas atrasadas (com juros e multa) serem adicionadas no pagamento futuro e assim você ficar com apenas um boleto de parcela maior. Pagando à vista normalmente a CAIXA dá desconto destes juros e multas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.