Como negociar dívida do Cartão Carrefour

Hoje em dia é muito importante ter um controle total das suas finanças. Ao ocorrer um imprevisto e ver que não terá como arcar com a despesa do cartão de crédito, por exemplo, deve-se entrar em contato imediato com a financeira e tentar chegar a um acordo para que a conta não fique em aberto e sejam cobrados juros absurdos. Neste post, mostraremos como você pode fazer para negociar dívida do Cartão Carrefour, um dos mais populares no país.

O Cartão Carrefour pode ser usado tanto nas lojas da rede quanto em estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard. É nessas horas que muita gente acaba perdendo o controle pois geralmente faz o cartão para usar apenas no supermercado, mas com o limite maior, acaba gastando também em outros lugares.

O que fazer para negociar dívida do Cartão Carrefour

Negociar dívida do Cartão Carrefour

Ao notar que não conseguirá pagar a fatura do cartão de crédito por completo, o titular deve tomar uma atitude de imediato. Pagar o mínimo da fatura acarreta em cobrança de juros bem altos. O não pagamento ainda é pior, pois faz com que o nome do titular seja incluído nos órgão de proteção ao crédito.

Para negociar dívida do Cartão Carrefour o titular deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ou procurar os postos de atendimento que ficam nas lojas da rede. Na minha opinião, esta segunda maneira pode ser a maneira mais adequada. Você conversa cara a cara com um representante e pode negociar valores melhores do que por telefone.

Veja o endereço da loja do Carrefour mais próxima da sua residência ou trabalho ou então entre em contato via telefone com a Central nos números: 4004-6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) ou então 0800 709 6200 (demais localidades).

Também é possível parcelar a fatura através do site do Carrefour Soluções. Acesse a página de acordo de dívida, informe o CPF do titular do cartão e veja se uma das opções de negociação se encaixa no seu orçamento.

Não demore para negociar dívida do Cartão Carrefour

Além de doer no bolso, demorar para negociar sua dívida pode trazer uma série de transtornos. Cerca de uma semana após o vencimento da fatura, os atendentes já ficam entrando em contato para realizar a cobrança do valor, o que é bem desagradável.

Lembre-se que as despesas com cartão de crédito não devem ultrapassar mais do que cerca de 30% da renda familiar. Use o crédito com consciência. A dica não vale só para o Cartão Carrefour, mas para qualquer cartão de crédito.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.