Como pedir a maquininha Pretinha do D’BlackBank

Como pedir a maquininha Pretinha do D’BlackBank? Posso solicita a máquina pela internet e telefone? Qualquer pessoa pode ter a máquina de cartões do D’BlackBank? Quais documentos necessários e taxas cobradas? Neste post explicamos o que você precisa para ter a máquina de cartão do D’BlackBank.

Quem pode solicitar a máquina de cartão do D’BlackBank?

A maquininha do banco D’BlackBank faz parte do Movimento Black Money (MBM) e é voltada para empreendedores negros. Tanto pessoa física quanto pessoa jurídica podem solicitar a máquina de cartão para seu negócio.

Posso pedir a maquininha Pretinha do D’BlackBank pela internet?

Você pode solicitar a máquina de cartão Pretinha da D’BlackBank acessando esta página oficial. Se a página não abrir corretamente, acesse esta página e clique em “Quero saber mais”.

Como pedir a maquininha Pretinha do D'BlackBank
Posso pedir a maquininha Pretinha do D’BlackBank pela internet?

Preencha os campos com nome, email, raça autodeclarada, ramo de atividade e digite o número de telefone no campo “WhatsApp”. Depois preencha a resposta para a soma que estiver aparecendo e clique em “Quero receber mais informações”.

Eles vão entrar em contato com você pelo WhatsApp para saber mais informações sobre seu negócio, renda, endereço completo etc. Você poderá tirar todas suas dúvidas diretamente com o atendente.

É possível pedir a maquininha do D’BlackBank por telefone?

Não, por enquanto não é possível solicitar a maquininha de cartão por telefone. Você precisa deixar os seus dados como informado acima, eles entrarão em contato pelo WhatsApp explicando quais documentos necessários, e mais detalhes sobre seu empreendimento.

Tipos de maquininhas D’BlackBank

Por enquanto eles trabalham apenas com um tipo de maquininha, a Pretinha, especificada na foto. Não há muito detalhes sobre ela no site oficial.

Quais taxas cobradas? Tem aluguel?

O D’Black Bank não especifica taxas cobradas e não dá informações sobre aluguel. Parece que as taxas são diferenciadas de acordo com o tipo de empreendimento da pessoa. Além disso, em alguns casos não há cobrança de mensalidade nos primeiros meses.

Tudo vai depender dos dados que você enviar para eles, eles irão analisar para verificar o que pode ser feito relacionado ao seu empreendimento. Se você já trabalhar com alguma maquininha, especifique isso a eles, pode ser ofereçam uma proposta com taxas mais baixas da que você já possui.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.