Como pedir a maquininha Zignet

Como pedir a maquininha Zignet pela internet? Pode solicitar por telefone? Qualquer pessoa pode ter a maquininha Zignet? Neste post explicamos como proceder para solicitar a máquina de cartões Zignet para seu estabelecimento.

Zignet é uma fintech criada para facilitar a forma de recebimento de contas, por meios de cartões ou outras modalidades de pagamentos eletrônicos. Com maquininhas voltadas para lojistas, varejistas, feirantes, taxistas, profissionais do ramo de beleza, postos de gasolina, profissionais liberais, professores particulares e empreendedores.

Como fazer o pedido da maquininha Zignet pela internet

Para fazer o pedido da maquininha para seu estabelecimento acesse esta página oficial do contrato de adesão. Preencha com todos os dados do estabelecimento, pode ser pessoa física ou jurídica. Envie contrato social e comprovante de endereço. Depois preencha as informações do representante legal, que ficará responsável pelas máquinas contratadas.

Depois que enviar é só aguardar, que os representantes da Zignet entrarão em contato para fazer o contrato de acordo com o que você escolher.

Como pedir a maquininha Zignet
Como pedir a maquininha Zignet pela internet

Pode pedir a maquininha Zignet por telefone ou WhatsApp?

Eles não informam se é possível fazer o contrato por telefone, caso queira tenta e não esteja conseguindo enviar o formulário de adesão online, entre em contato com eles pelo telefone da central de atendimento ou pelo WhatsApp oficial abaixo:

Capital de SP e Regiões 11 5171-8484

Demais Localidades 0800 5800 094

WhatsApp +55 11 96067-4571

atendimento de segunda a sexcta das 08hs as 19h.

Tenha em mãos os documentos pessoais e documentos da empresa, pois os dados serão solicitados.

Quais maquininhas Zignet disponíveis?

As maquininhas atuais são:

  • ZIGNET POS S920 – aceita cartão de débito e crédito, tem bobina de impressão de recibos, conexão wi-fi e 3G, tela touchscreen, bateria de seis horas e cadastro de até seis usuários.
  • ZIGNET POS A920 SMART – aceita cartão de débito e crédito, tem conexão com celular Android, tecnologia NFC integrada, opção para gerenciar estoques, vendas, catálogo pelo aplicativo.
  • ZIGNET POS LINK 2500 – ceita cartão de débito e crédito, máquina portátil, funciona com celular mas possui slot para chip, conexão WiFi ou chip, sem bobina envia comprovante por SMS.

Aém disso a Zignet possui sistema TEF para vendas de cartões de crédito e débito sem necessidade de adquirir maquininha. Basta ter uma conexão de internet local.

Quais bandeiras aceitas?

Atualmente aceitam as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners, American Express, Sodexo, Alelo e Cabal. Além de cartão VR Benefícios.

Quais taxas cobradas pela Zignet?

As taxas não são informadas no site oficial, pois dependem do estabelecimento, sendo necessário entrar em contato com eles como explicado no início, para os valores serem informados.

O que eles explicam no site é que a máquina possui taxa zero entre uma tratativa comercial do lojista e o comprador. E as máquinas Zignet não possuem taxa de adesão.

Não esqueça, você pode entrar em contato com a Zignet tanto pelo formulário de adesão quanto por telefone ou WhatsApp.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.