Como pedir cartão consignado PAN

Como pedir cartão consignado PAN? O que é o cartão consignado e o que devo fazer para conseguir emitir o meu pelo Banco Pan? Quais benefícios deste cartão de crédito sem anuidade? A seguir explicaremos como pedir seu cartão pela internet e quais vantagens você tem ao usar ele.

Como pedir cartão consignado PAN

O cartão de crédito consignado é um cartão de crédito sem anuidade que tem desconto em folha, como um empréstimo consignado. Funciona como um cartão de crédito comum, você pode usar para compras e saques, além de receber fatura com saldo e boleto todo mês.

Ele é exclusivo para servidores públicos federais, estaduais e municipais, além de aposentados e pensionistas do INSS. O valor mínimo da fatura é descontado mensalmente na folha de pagamento.

Caso você pertença a algum destes grupos e esteja na lista de fontes pagadoras que podem emitir (INSS, SIAPE, Assembléia Legislativa de Rondonia, Governo de São Paulo, PMESP, SPPREV, Governo Santa Catarina, Paraíba, Recife e Tribunal da Justiça da Bahia) você pode pedir o seu cartão pelo site.

Como pedir cartão consignado PAN
Como pedir cartão consignado PAN pela internet?

Para pedir o seu cartão consignado PAN acesse esta página oficial do Banco Pan. Desça até o campo “Simule o limite do cartão”, digite nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, email, renda mensal, selecione a fonte pagadora e especifique se tem ou não algum outro cartão consignado. Selecione que autoriza o Banco PAN a entrar em contato e clique em “Simular”.

Depois é só aguardar, eles poderão entrar em contato por telefone ou email especificando se a proposta foi liberada e o limite disponível.

Quais os benefícios?

Além de não ter anuidade, o cartão consignado PAN pode ter um limite de até duas vezes o seu salário e possui taxas de juros quatro vezes menor que o cartão de crédito comum.

E tem mais, ele pode ser emitido para negativados! Se você estiver com nome sujo, mas tem margem no consignável, então poderá solicitar o cartão consignado PAN.

É possível aumentar o limite do cartão consignado PAN?

O limite só pode ser aumentado se a pessoa ainda tiver margem consignável. Além disso é preciso verificar também as regras do convênio, alguns mesmo a pessoa tendo margem pode não ser liberado.

O que acontece se não fizer pagamentos do boleto?

Se a pessoa não fizer pagamentos complementares e usar todo o limite, a dívida poderá ser liquidada em até 72 meses, prazo de pagamento dos empréstimos consignados. Lembrando que o valor é descontado em folha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.