Como pedir cartão do Assassin’s Creed Credicard

Como pedir cartão do Assassin’s Creed Credicard? Qual renda mínima necessária para ter o cartão especial do Assassin’s Creed Visa Platinum? Será que paga anuidade? Quais os benefícios? A seguir explicaremos como você pode fazer para entrar na fila de solicitação do cartão de crédito edição limitada Credicard Zero.

Pedir cartão do Assassin’s Creed Credicard

Para solicitar o seu cartão de crédito Assassin’s Creed acesse esta página oficial da Credicard Ubisoft. Desça na tela quase toda, no campo “peça já o seu cartão” preencha com seu nome completo, CPF, celular e email, coloque dados válidos pois eles entrarão em contato por estes dados.

Em seguida preencha com sua data de nascimento, nacionalidade, RG, cidade onde nasceu, estado, nome da mãe completo, estado civil e gênero, continue. Digite seu endereço completo e prossiga.

Como pedir cartão do Assassin's Creed Credicard
Cartão do Assassin’s Creed Credicard

Logo depois você poderá preencher os dados do seu emprego, natureza de ocupação, profissão e renda. No final personalize os dados do cartão, data de pagamento da fatura, se quer receber aviso por SMS e prossiga.

Depois é só aguardar, sua proposta será analisada e responderão confirmando ou não a liberação do cartão. O cartão será enviado para os clientes em janeiro de 2020.

Qual a renda mínima necessária?

A Credicard Card não especifica no site oficial sobre a renda mínima para solicitar este cartão especial. Mas nos outros cartões Credicard Zero Platinum é necessário ter uma renda de sete mil reais, portanto esse “deve ser” o valor da renda necessário para obter o cartão do Assassin’s Creed.

Quais os benefícios do cartão do Assassin’s Creed Credicard?

Além de não ter anuidade para sempre, o cliente ainda terá desconto de até 10% em jogos para PC da Ubisoft Store, benefícios com mais de 30 parceiros, e terá direito a todos os benefícios dos cartões Visa. Além disso é um cartão contactless aceito na Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.