Como pedir maquininha Afinz

Como pedir maquininha Afinz pela internet? Pode solicitar por telefone ou WhatsApp? Quais taxas cobradas? Qualquer pessoa pode solicitar, até negativado? Neste post trazemos algumas informações sobre a máquina de cartão da Afinz, como fazer para solicitar, documentos e outros detalhes.

Como pedir maquininha Afinz?

Para adquirir a maquininha Afinz é preciso entrar em contato com a empresa, pois sua implementação é sob consulta, não sendo possível comprar algum modelo da máquina de cartão, como ocorro com outras maquininhas tipo a maquininha MagaluPay.

Portanto, aqueles que quiserem colocar maquininha da Afinz em seu estabelecimento, precisa entrar em contato com eles por telefone 0800 000 0200, WhatsApp 558000000200 ou por esta página oficial. Preencha o formulário com nome, e-mail, telefone e CNPJ, a empresa entrará em contato para concluir.

Eles analisam o perfil do seu negócio, e com base no perfil e faturamento, é informado o tipo de maquininha ideal e taxas cobradas. As taxas são personalizadas conforme tipo de negócio.

Os modelos de maquininha Afinz são sem fio, com chip e Wi-Fi, possuem opção para pagamento por aproximação, e geração de QR Code, além de pagamento por cartão de débito, crédito ou vouchers.

Quem pode solicitar máquina de cartão Afinz, pode negativado?

As maquininhas da Afinz podem ser solicitadas por pessoa física ou jurídica. Mas é feita análise do negócio para verificar valores de taxas e tipo de maquininha mais recomendada. Também é feita análise de crédito, portanto negativados não serão aprovados.

Como pedir maquininha de cartão Afinz
Como pedir maquininha de cartão Afinz?

É possível solicitar a maquininha por telefone?

A pessoa deve entrar em contato por telefone ou WhatsApp para solicitar a máquina. Eles não possuem maneira de solicitar pela internet ou por aplicativo. É pelo telefone ou WhatsApp que os dados são coletados, para gerar as taxas conforme os negócios da pessoa.

Quais benefícios da maquininha Afinz?

A Afinz permite antecipação de saldos direto pela maquininha, tem aplicativo para gerenciar as vendas e contato direto com Afinz (de segunda a sábado, das 8h às 22h), pode gerar link para pagamentos nas redes sociais ou por e-mail.

Aceita mais de 40 bandeiras além das principais: Mastercard, Visa, Elo, VR Refeição, Alelo, Sodexo, Verocard, CooperCard, Ticket, GreenCard, Vale Card, Ben, Sorocred, e outras.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *