Como pedir o cartão Mais!

Como pedir o cartão Mais! CredSystem pela internet? Posso solicitar o cartão por telefone? Sou negativado, posso ter esse cartão? Neste post explicamos o que você precisa fazer para ter um cartão Mais! Mastercard, quais documentos solicitados e benefícios.

Como pedir o cartão Mais! pela internet

Qualquer pessoa acima de 18 anos com renda mensal mínima de um salário mínimo pode solicitar o cartão Mais! Não pode estar com nome restrito no SPC ou Serasa.

Eles falam que é possível pedir o cartão Mais! pelo site oficial, mas infelizmente não existe opção de solicitação no site, até o momento. Encontramos apenas a opção para a pessoa trocar o cartão antigo pelo novo.

Portanto caso queira pedir ligue para a central de atendimento nos números abaixo e veja se é possível fazer o cartão pelo telefone. Tenha em mãos todos seus documentos pessoais pois serão solicitados.

4003-3900 (capital e regiões metropolitanas)
0800 729 3900 (outras localidades, apenas telefone fixo)

De segunda a sábado, das 8h às 22h, aos domingos e feriados, das 9h às 20h.

Pedir o cartão Mais! uma das lojas parceiras

Outra opção para solicitação é diretamente em uma das lojas parceiras do cartão Mais!, acesse esta página oficial e digite seu CEP no campo com a lupa. Vão aparecer todas as lojas próximas de onde você mora.

Basta ir até o local portando documento com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Quais benefícios? Tem anuidade?

O cartão Mais! Mastercard possui anuidade, mas ela somente é cobrada no mês que houver movimentação na conta do cliente, pela disponibilização e utilização do cartão na rede de estabelecimentos afiliados. É mais uma mensalidade no uso do que anuidade.

Além disso você terá direito a participar dos benefícios Você Pode Mais, com descontos em cinemas, lanchonetes, lojas, supermercados e outros. A pessoa ainda ganha número da sorte para concorrer a prêmios diários.

Também é possível pagar contas e fazer recarga com o cartão, e saque nos caixas eletrônicos 24 horas. E gerenciar o cartão direto pelo aplicativo para Android e iPhone.

Negativado pode pedir?

Não, pessoa com nome negativado (nome sujo) não é aprovado neste cartão de crédito Mais! pois é feita análise de crédito e é preciso apresentar comprovante de renda. Ele é um cartão de crédito com limite, não é como os cartões de crédito pré-pagos.

Quais tarifas cobradas?

De acordo com o regulamento do cartão, além da anuidade diferenciada (cobrada apenas ao movimentar o cartão), também há encargos de pagamento de contas, tarifa para emissão da segunda via e encargos de financiamento. Multa de 2% por atraso no pagamento e jutos de mora de 1% ao mês. Você pode saber os valores das outras tarifas falando com a central de atendimento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.