Como pedir o token do Bradesco se não tem celular

Como pedir o token do Bradesco? O Bradesco ainda disponibiliza o token físico para seus clientes, ele é indicado para quem não tem celular ou para as pessoas que gostam de usar o celular para gerar códigos de segurança. Explicaremos como você pode solicitar o seu junto ao banco.

O token físico é um dispositivo eletrônico que fica conectado à conta do cliente e gera códigos aleatórios para validar suas operações financeiras. Sem o token, mesmo que alguma pessoa roube o cartão, não irá conseguir concluir as transações pois não terá acesso aos códigos. Ele protege suas transações bancárias e é leve e fácil de carregar para onde quiser.

Como pedir o token do Bradesco

Para solicitar o seu token físico Bradesco é preciso comparecer a uma das agências do Bradesco espalhadas pelo Brasil. Veja nesta página oficial o endereço de todas as agências, é só digitar o CEP (com traço) ou cidade e clicar na lupa. Os locais aparecerão no mapa, clique me cima para ver todos os detalhes.

Lembre-se de levar o cartão da conta e documento de identidade pois serão solicitados.

O token físico deve ser mantido longe de objetos magnéticos! Além disso não pode sofrer grandes variações de temperatura, a etiqueta da parte detrás não pode ser removida, e sua bateria deve ser trocada de 5 em 5 anos (você terá que trocá-lo por outro token físico, pois o Bradesco não troca a bateria).

Como pedir o token do Bradesco se não tem celular
Como pedir o token do Bradesco se não tem celular

Se o token físico foi roubado ou perdido, você tem que entrar em contato com o suporte para descadastramento do dispositivo e para pegar um novo na agência.

Para isso é só ligar para o Fone Fácil Bradesco e explicar o problema:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
Demais regiões: 0800 570 0022
Acesso do exterior: 55 11 4002 0022
Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099

Nestes mesmos telefones acima você pode tirar todas as outras dúvidas que tiver sobre a chave de segurança Bradesco.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.