Como pedir Ourocard Fácil

Como pedir Ourocard Fácil? Está precisando de um cartão internaciol que não tenha anuidade pois não gosta de ficar pagando tarifas à toa? Então pode ser que você se interesse pelo novo cartão de crédito Ourocard Fácil do Banco do Brasil. Abaixo explicaremos como solicitar o cartão e outras tarifas que possam existir.

Como pedir Ourocard Fácil

O mais importante deste cartão é que para ter anuidade grátis, para não pagar anuidade, é preciso gasta pelo menos 100,00 reais todo mês. Caso o valor não seja atingido, a pessoa precisa pagar uma tarifa de 5,00 reais por mês dando um total de 50 reais por ano (2019). Se você acha que não vai gastar este valor e não quer pagar anuidade de jeito nenhum, então veja nosso outro post sobre cartões sem anuidade.

Para solicitar o Ourocard Fácil basta entrar nesta página oficial e clicar em “Solicite” do lado direito, ou usar o aplicativo BB para Android ou iOS. Atenção! Quem já for correntista tem que solicitar nas agências BB, não pode fazer por esta página nem pelo aplicativo!

Para fazer a solicitação você terá que:

Como pedir Ourocard Fácil
Como pedir Ourocard Fácil
  • Enviar foto do documento de identidade ou CNH;
  • Enviar foto do comprovante de renda;
  • Enviar foto do comprovante de residência (em nome próprio ou pai e mãe);
  • Enviar uma selfie.

Quem tem o Ourocard Fácil pode gerar cartão virtual Ourocard-e para ser utilizado exclusivamente na internet, aplicativos, telefone ou pagamentos de assinaturas. Assim você não precisa fornecer o número do cartão principal, ficando mais seguro em casos de roubo.

Este cartão não participa do Programa Ponto pra Você. Também possui juros caso a pessoa não pague a fatura na data de vencimento, os juros dos cartões BB podem ser visualizados nesta página.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.