Como ver saldo do cartão Accredito

Como ver saldo do cartão Accredito pela internet e aplicativo? Posso verificar o saldo por telefone ou WhatsApp? Tem atendimento presencial? A seguir explicamos como você pode fazer a consulta do saldo e extrato do cartão alimentação, refeição, convênio, educação ou outro cartão de benefício da Accredito. Sabendo quanto tem no cartão, você não corre o risco de ter o cartão recusado na hora do pagamento.

Pode ver saldo do cartão Accredito pela internet?

A maneira mais prática de verificar seu saldo é por esta págima de gestão de cartão no site oficial da Accredito. Digite o número do cartão Accredito e clique em “Log In”, depois digite a senha para entrar.

Na sua página pessoal vão aparecer as informações do cartão, o histórico de gastos (extrato) e o saldo disponível.

Tem aplicativo de celular para consulta de saldo?

Quem tiver celular poderá verificar saldo e extrato rapidamente pelo app Accredito Consulta de Cartões para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site, digite o número do cartão e depois a senha.

Pode ver saldo do cartão Accredito pela internet?
Pode ver saldo do cartão Accredito pela internet?

Logo na tela principal aparecem os cartões, toque em cima do cartão que deseja verificar, vai aparecer o saldo dele. Se quiser visualizar o extrato, toque em “Extrato” no menu superior.

Pode verificar saldo do cartão Accredito por telefone ou WhatsApp?

É possível consultar o saldo por telefone, mas eles não possuem WhatsApp de atendimento. Portanto caso deseje verificar ligando para a Accredito, ligue para o telefone abaixo:

0800 580 2729
0800 005 1206

Tenha em mãos documento pessoal ou cartão, pois será preciso informar um dos dados para verificar o saldo.

Tem atendimento presencial?

Não, a Accredito não possui atendimento presenvial, portanto para verificar seu saldo você precisa consultar como especificado no primeiro e segundo tópico.

A sede da Accredito fica em:

  • ACCredito Gestão de Benefícios S/A
  • Av. Paulista, 2028 – 11° andar
  • 01310-200 – São Paulo/SP

Caso tenha outras dúvidas, entre em contato com eles pelos telefones especificados no segundo tópico.

Tags: