Como ver saldo do cartão ACE São João da Boa Vista

Como ver saldo do cartão ACE São João da Boa Vista pela internet? É possível consultar por telefone ou WhatsApp? Está querendo utilizar cartão alimentação, mas está com medo de não ter dinheiro suficiente para pagamento? Neste post explicamos as maneiras para verificar saldo e extrato do Cartão Alimentação São João da Boa Vista, estado de São Paulo.

Como ver saldo do cartão ACE São João da Boa Vista pela internet?

Para verificar o saldo e extrato online acesse esta página oficial da ACE São João. Informe número do cartão e senha, depois clique em “Acessar”.

Na sua página pessoal você poderá verificar todos detalhes do seu cartão, além de selecionar o período para verificar extrato, analisar o que foi pago e consultar o saldo disponível atualmente.

Como ver saldo de cartão de benefícios, alimentação, combustível, refeição, farmácia

Posso ver o saldo do cartão ACE São João por aplicativo de celular?

Se você tem celular Android poderá baixar o app Cartão Alimentação São João na Google Play. O login é o mesmo do site acima. O aplicativo para iPhone parece não existir mais.

Depois que entrar, toque em “Saldo” para ver quanto possui no cartão. Além do saldo, ele vai mostrar alguns detalhes sobre seu cartão.

É possível consultar por telefone ou WhatsApp?

Eles não possuem atendimento por WhatsApp, mas você pode tentar verificar o saldo entrando em contato com eles pelos telefones:

(19) 3634-4306
(19) 3634-4302
(19) 3634-4313

(19) 3634-4312 (Financeiro)

Tenha em mãos documento pessoal ou número do cartão, pois o atendente vai confirmar os dados para prosseguir com o atendimento.

Tem atendimento presencial?

Eles não especificam no site, se informam sobre os dados do cartão presencialmente. Caso queira tentar, segue o endereço da ACE São João da Boa Vista:

  • Rua São João, 237 – Centro
  • São João da Boa Vista – SP

Conforme especificado no Google, o atendimento é feito das 8:30 às 18 horas. Não esqueça de levar documento original com foto, para comprovar que é o titular do cartão.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *