Empréstimo para negativado, como e onde conseguir?

Empréstimo para negativado, como e onde conseguir? É possível pedir empréstimo online estando com nome sujo e score baixo? Quais os riscos desses empréstimos? Neste post explicaremos o que você precisa fazer para conseguir um empréstimo se estiver com nome sujo na praça.

Empréstimo para negativado

Existem algumas opções possíveis para pessoas que estão com nome sujo e precisando urgentemente de dinheiro. Mas antes de falar sobre as empresas, o mais importante é que você saiba que os juros sempre são maiores para pessoas negativadas e ainda podem existir taxas extras embutidas, pois a instituição considera os negativados como mau pagadores.

Outro detalhe é que mesmo que a empresa saiba que você é negativado, ela irá fazer análise de crédito para verificar o tamanho da sua dívida.

Empresas de crédito que oferecem empréstimo negativado

Existem diversas empresas online e com lojas físicas que concedem empréstimo para negativado. Uma das mais conhecidas é a Crefisa, mas ela é também a que tem um dos maiores juros mensais. A seguir listamos algumas das empresas e o link para você simular o empréstimo com a empresa:

  • Money Man (juros aprox. 18% + taxas + impostos) – oferece empréstimo online de até 3 mil reais, costumam responder as pessoas no Reclame Aqui (simulador de empréstimo oficial)
  • Banco Daycoval (não informado) – oferece empréstimo para funcinários públicos, aposentados, pensionistas, militares, beneficiários INSS e aposentados e pensionistas da previdência complementar mesmo com margem do consignado comprometida e negativado (crédito débito em conta, empresa no Reclame Aqui);
  • Crefisa (juros aprox. 22% + taxas + impostos) – oferece empréstimo para negativado servidores públicos federais, estaduais e municipais, beneficiários do INSS, beneficiários de fundo de previdência privada e funcionários de empresas privadas com CLT (tem que cadastrar para usar o simulador);
  • Simplic (juros aprox. 18% + taxas + impostos) – correspondente bancário, para conseguir tem que ser cliente do Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Itaú ou Santander (simulador online na página principal);
  • Creditas (juros a partir 1,59% + taxas + impostos) – apenas empréstimo com garantia de veículo ou com garantia de imóvel (simuladores na página);
  • Banco Pan (juros e taxas variam de acordo) – oferecem consignado ou empréstimo com garantia de veículo (aqui detalhes)
Empréstimo para negativado, como e onde conseguir?
Empréstimo para negativado, como e onde conseguir?

Opção para quem não tem paciência de verificar site por site

Uma opção para quem não tem paciência de ficar entrando em cada um dos sites, é usar o BomPraCrédito, um site para simulação dos mais variados tipos de empréstimos, CDC, consignado, com garantias e outros. Funciona como uma buscador de preços, acesse aqui. Você envia o que está precisando e eles entram em contato com as financeiras e bancos parceiros, e estes entrarão em contato com você. No Reclame Aqui você pode saber um pouco mais sobre as reclamações relacionadas a eles.

Quais os documentos para pedir este tipo de empréstimo?

Normalmente são solicitados:

No caso de empréstimo com garantia de imóvel ou de veículo, são solicitados documentos do imóvel ou do veículo respectivamente. Alguns exemplos são Certidão Negativa de Débito, IPTU e Certificado de Registro de Veículo.

Conclusão

Épossível perceber que não são muitas empresas que oferecem empréstimo para negativado. Tenha muito cuidado com as empresas que encontrar na internet, você nunca precisa pagar algum valor para liberar o empréstimo! Sempre que algum vier solicitar depósito para liberação, não caia que é golpe! O risco do empréstimo negativado é justamente isso, empresas falsas que conseguem enrolar a pessoa para pegar dinheiro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.