SMS Caixa Tem não chega, o que fazer?

SMS Caixa Tem não chega, o que fazer? Para conseguir vincular o número de celular ao aplicativo do Caixa Tem, é preciso confirmar o código que é enviado por SMS. Se isso não for feito, o número não pode ser vinculado à conta da pessoa no Caixa Tem e nõ tem como utilizar os serviços disponíveis.

Porque o SMS Caixa Tem não chega?

Na maioria dos casos da falha de recebimento do SMS é causada por falha na rede de celular, ou se o sinal da pessoa estiver fraco. Tente fazer a confirmação em local que tenha sinal melhor de celular. Não pode ser sinal Wi-Fi pois não funciona para receber SMS, tem que verificar utilizando o sinal da rede 3G, 4G ou 5G do celular.

Além disso, se tiverem muitas pessoas solicitando SMS, pode ocorrer sobrecarga, e o aplicativo não consegue enviar SMS para todos que estão pedindo. Neste caso aguarde algumas horas e tente novamente depois.

Porque o SMS Caixa Tem não chega?
Porque o SMS do app Caixa Tem não chega?

Se nenhuma das dicas funcionar, você deve comparecer em uma agência da CAIXA, para verificar o problema que pode estar ocorrendo em relação ao seu número. Se está digitando errado ou algo parecido.

É importante destacar que não tem como utilizar o app Caixa Tem, se você não tiver um número de celular válido, pois é um recurso de segurança para sua conta. Uma vez que você pode realizar vários serviços diferentes com seu dinheiro.

Caso tenha conseguido cadastrar o celular e trocou de número, você também precisa comparecer em uma das agências da CAIXA para solicitar a alteração nos dados cadastrais. Não é possível alterar o número de celular direto pelo aplicativo CAIXA Tem!

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.