Como fazer crediário nas Casas Bahia

Está querendo fazer compras na Casas Bahia mas não está com dinheiro e não consegue juntar o valor de jeito nenhum? Pois saiba que a Casas Bahia possui a opção de crediário para pagamentos de eletrodomésticos e outros produtos vendidos nas suas lojas. O crediário é feito pelo carnê e, normalmente, os valores são diferentes dos preços à vista, pois tem juros e taxas. Veja agora como fazer crediário nas Casas Bahia, qual o juros do carnê? Será que pode abrir crediário online? Eles dão carnê para autônomo ou pessoa com nome sujo? Saiba mais abaixo.

Como fazer crediário nas Casas Bahia

Para fazer o carnê das Casas Bahia somente comparecendo em uma das lojas, infelizmente ainda não é possível abrir crediário online. Você vai precisar levar:

  • RG original
  • CPF original
  • Comprovante de residência em nome próprio (ou parente direto) – pode ser contas de água, luz, telefone ou contrato de aluguel com firma reconhecida, declaração de imposto de renda, contracheque, demonstrativo INSS, boleto de plano de saúde, fatura cartão de crédito, extrato FGTS e outros
  • Comprovante de renda – pode ser contracheque, declaração de imposto de renda, extrato bancário ou  o Decore no caso de autônomo

Também será realizada uma análise de crédito do nome da pessoa.

Como fazer crediário nas Casas Bahia
Não consegue juntar dinheiro? Veja como fazer crediário nas Casas Bahia

Quem tem nome sujo pode fazer crediário Casas Bahia?

Não, se a pessoa tem o nome sujo no Serasa e SPC não adianta que o crediário não vai passar, pois é feita análise de crédito.

Autônomo pode fazer carnê Casas Bahia?

Sim, pode. Basta apresentar o Decore como comprovante de renda.

Existe simulador do carnê Casas Bahia?

Não existe simulador de carnê das Casas Bahia, para saber quanto vai custar algum produto no carnê, é preciso comparecer em uma das lojas e solicitar ao vendedor a análise do preço.

Qual o juros do crediário carnê Casas Bahia?

As Casas Bahia não especificam os juros do crediário, mas ele pode ser bem alto. Em alguns casos chegando a 115% ao ano. Fique ligado na hora que for fazer o crediário, se o juros for abusivo, não caia nesta.

Onde pode pagar o carnê?

É possível pagar o carnê em qualquer agência bancária até o vencimento ou no internet banking, após o vencimento apenas em uma das lojas.

Onde tirar segunda via da parcela do carnê?

Se você perdeu ou destruiu o carnê, só poderá emitir segunda via comparecendo em uma das lojas das Casas Bahia levando um documento pessoal.

Telefone crediário Casas Bahia

Para dúvidas ou problemas entre em contato com o Disk Casas Bahia nos telefones (11) 3003 8889. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h30minh às 20h, sábado das 7h30minh às 20h.

Também é possível falar com a Central de Recuperação de Crédito no telefone (11) 3003-3500.

Aproveite para saber também como abrir crediário no Ponto Frio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.