Como parcelar a fatura do cartão Bradesco

Desde as últimas mudanças na forma de pagamento da fatura do cartão de crédito, o parcelamento de fatura vem se tornando uma das melhores opções para se evitar as altas taxas de juros que são cobrados no crédito rotativo. Neste post, mostraremos como parcelar a fatura do cartão Bradesco. Se você é cliente deste banco, contará com facilidades para contratar o serviço.

Veja como parcelar a fatura do cartão Bradesco

Antes de mais nada, vale informar que este é um recurso que deve ser usando somente em último caso, se você não tiver como arcar com o valor total da fatura.

Parcelar a fatura do Cartão Bradesco

Caso você deseje mesmo parcelar a fatura do cartão Bradesco, deve seguir as instruções que você encontra no Internet Banking ou mesmo na sua fatura impressa.

A financeira irá lhe oferecer opções de valores em parcelas diferentes. Escolha a quantidade de parcelas que deseja e pague exatamente o valor, inclusive os centavos. Não pague a mais nem a menos. Se for pago o valor errado, não será ativado o parcelamento da fatura.

É necessário ainda que a entrada do parcelamento deve ser paga impreterivelmente até a data do vencimento. Caso a contratação seja feita no internet banking, deve ser feita até as 16h da data do vencimento.

Parcelou a fatura? Contenha seus gastos.

Se a fatura foi parcelada, guarde o cartão em casa e só volte a usá-lo depois de quitar estas parcelas. Desta forma dá para evitar o efeito “bola de neve” para pagar a sua dívida.

Vantagens do parcelamento de fatura

Algumas vantagens do parcelamento de fatura são as seguintes:

  • Taxa de juros geralmente menor para financiamento. Compare com a taxa cobrada caso você faça o pagamento do valor mínimo ao invés do parcelamento e veja qual atende melhor suas necessidades. Lembre-se que pagando o mínimo em um mês, você não poderá pagar o mínimo novamente no mês seguinte.
  • Facilidade para planejar os gastos: Não utilizando o cartão enquanto paga as parcelas, você sabe exatamente o quanto pagará em cada mês, uma vez que as parcelas são fixas.
  • Dependendo do valor da fatura, o parcelamento pode ser feito em até 24 vezes

O Bradesco também oferece uma ferramenta para simulação do parcelamento. Clique aqui para simular. Lembre-se que a ferramenta é válida somente para cartões de crédito Bradesco.

4 comentários em “Como parcelar a fatura do cartão Bradesco”

    • Você poderá usar o cartão normalmente, desde que, após o parcelamento, você ainda tenha limite disponível. Caso contrário, deverá aguardar o pagamento das parcelas e a liberação do limite.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.