Como pedir a maquinha PassePag

Como pedir a maquinha PassePag pela internet? Pode contratar por telefone? É possível comprar a maquininha de cartão ou só tem aluguel? Será que pode negativado? Neste post explicamos o que você precisar fazer para solicitar a PassePag, quais maquininhas de cartão de crédito disponíveis, se tem mensalidade e outros detalhes.

A PassePag é uma empesa de tecnologia e soluções de pagamento, para contribuir para gestão eficaz do negócio dos seus clientes. Estão presentes em todos os estados brasileiros, com planos diferenciados além de simulador de taxas.

Passo a passo para pedir a maquinha PassePag

Existem dois tipos de maquininhas PassePag no mercado:

  • SuperMini – maquininha compacta com chip e plano de dados grátis, adesão zero (com vendas mensais de 3,5 mil), parcelamento em até 12x (recebimento em 2 dias), sem fio com WiFi e Chip, comprovante por SMS ou email, aceita NFC e as principais bandeiras de cartão.
  • Essencial – maquininha com chip e plano de dados grátis, adesão zero (com vendas mensais de 5 mil), parcelamento em até 12x (recebimento em 2 dias), sem fio com WiFi e Chip, comprovante por SMS, email ou impresso na hora, aceita NFC e as principais bandeiras de cartão.

Eles não informam no site se é venda ou aluguel da maquininha, parece que a SuperMini pode ser comprada enquanto a Essencial somente por aluguel. Mas é preciso verificar com o atendente.

Também não informam se é realizada análise de crédito, talvez seja apenas para as máquinas de cartão que forem contratadas em aluguel. Se houver possibilidade de compra da máquina, negativado não deve ter problemas para contratar o serviço, mas é preciso confirmar com eles.

Como pedir a maquinha PassePag SuperMini e Essencial
Como pedir a maquinha PassePag SuperMini e Essencial

Caso queira contratar a SuperMini acesse este site oficial. Se preferir a Essencial que imprime comprovante acesse esta outra página. O processo é o mesmo nas duas.

Preencha seus dados de contato no formulário que aparece abaixo das informações da maquininha. Eles entrarão em contato com você para saber todos os detalhes do seu negócio e informar custos e taxas.

Quais taxas cobradas?

A PassePag possui um simulador muito interessante que modifica os valores da taxa de acordo com data de recebimento, plano contratado, formas de pagamento e valor da transação. Para simular suas taxas acesse esta página oficial.

As taxas básicas são:

  • Débito vendas no débito para as bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro, a taxa é de 2,39%. Débito na bandeira Elo, a taxa é 2,49%.
  • Crédito à vista – taxa é 3,19% sobre as vendas nas bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro. E 3,59% para vendas no Elo e Hipercard.
  • Crédito parcelado – venda parcelada de 2 a 6 parcelas, nas bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro é de 3,69%. Bandeiras Elo e Hipercard, a taxa é de 3,99%. Vendas parcelada de 7 a 12 parcelas, a taxa sobre a Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro é de 3,95%. Bandeiras Elo e Hipercard a taxa é de 4,19%.

Posso contratar por telefone caso não tenha internet?

Sim, você pode falar com eles por telefone ou WhatsApp, uma vez que não tem como realizar a contratação direto pela internet. Os telefones e WhatsApp de atendimento estão especificados a seguir:

0800 600 8945
48 3065-6935
+55 48 99114-0647 (WhatsApp)

de segunda à sexta das 8 às 20 horas e sábados das 8 às 12 horas.

Tenha em mãos seus documentos pessoais, endereço completo e informações sobre o estabelecimento que utilizará a maquininha. O atendente deverá realizar seu cadastro por telefone e explicar como pode proceder.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.