Como pedir a maquininha azulzinha CAIXA

Como pedir a maquininha azulzinha CAIXA pela internet? Será que pode contratar por telefone ou WhatsApp? Quais taxas cobradas na máquina da Caixa? Qualquer pessoa pode solicitar, até negativados? Neste post explicamos um pouco sobre a máquina de cartão azulzinha da Caixa Econômica, quem pode solicitar e outras dúvidas.

Como pedir a maquininha azulzinha CAIXA pela internet?

A solicitação da maquininha deve ser feita entrando em contato com a central de atendimento, para solicitar uma proposta. As maquininhas da Caixa não estão disponíveis para venda, apenas para aluguel. Ao entrar em contato com eles, será feita análise do estabelecimento e negócio, para verificar quantas maquininhas necessárias, negociar taxas etc.

Portanto você pode solicitar proposta entrando em contato com eles pelo telefones (11) 3003-5365 (Capital e Grande SP) ou 0800 729 5365 (Demais localidades). O atendimento é feito de segunda a domingo das 08h00 às 22h00.

Como pedir a maquininha azulzinha CAIXA pela internet?
Como pedir a maquininha azulzinha CAIXA pela internet?

Ou você pode acessar esta página oficial da azulzinha Caixa e clicar em “Solicitar proposta” (no canto superior direito). Preencha o formulário, que eles entrarão em contato para analisar todas as informações do seu negócio.

Após aluguel confirmado, a maquininha pode levar 1 dia útil para chegar em capitais, 3 dias úteis em região metropolitana e 5 dias úteis no interior.

São dois tipos de maquininhas disponíveis, uma contém Wi-Fi e 3G, outra é conexão USB e Serial. Possuem pagamento por aproximação NFC. Elas não precisam de celular para funcionar.

Posso solicitar a maquininha azulzinha por telefone ou WhatsApp?

Não é possível solicitar a maquininha pela internet, apenas por telefone ou solicitando proposta pelo site oficial, como especificado no tópico anterior. Por enquanto não possuem opção de solicitação por WhatsApp.

Quem pode pedir a maquininha azulzinha CAIXA, pode negativado?

As maquininhas da Caixa não podem ser solicitadas por qualquer pessoa, pois são contratadas por aluguel para CNPJ. Portanto, eles irão realizar análise de crédito e outros dados da empresa, negativado provavelmente não terá o aluguel aprovado.

Quais bandeiras aceitas?

Aceita mais de 40 bandeiras nacionais e internacionais como Visa, Elo, Mastercard, American Express, além de bandeiras regionais e vouchers como GoodCard, Sodexo, Up, Vehas, Planvale, Eucard, Afinz, BigCard, VerdeCard, Policard, PersonalCard e outras.

Quais benefícios da maquininha azulzinha?

Além do pagamento por cartões, também aceita pagamento com carteira digital e QR Code, mas não por Pix. Bobinas são enviadas a cada 15 dias, mas podem ser solicitadas de dentro do aplicativo.

É possível consultar valores a receber pelo Portal da azulzinha ou pelo aplicativo azulzinha para celulares. No aplicativo você poderá gerir todas as vendas, analisar recebimentos, extrato detalhados e gerar link de pagamentos.

Quais taxas cobradas na azulzinha CAIXA?

As taxas da azulzinha não são informadas pela Caixa, pois variam de negócio para negócio. No momento da contratação, é realizada análise dos dados, para verificar a melhor forma de cobrança e valores.

É importante destacar que a Caixa afirma em sua página que as maquininhas Azulzinhas são recomendadas para estabelecimentos de alto volume de transações como drogarias, supermercados. O volume de vendas influencia os valores cobrados.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *