Como pedir a maquininha Evo

Como pedir a maquininha Evo? Está querendo vender com cartão de crédito e gostaria de uma máquina de cartão para sua loja? Falamos aqui sobre algumas delas, hoje falaremos sobre a maquininha Evo, como solicitar a maquininha pela internet, se pode solicitar por telefone e se é possível comprá-la ou apenas alugá-la.

Como pedir a maquininha Evo pela internet

As maquininhas Evo podem ser compradas em 12 vezes e não há necessidade de pagar mensalidade. Após o pagamento a máquina é sua.

Não tem como fazer a compra da maquininha pela internet, mas é possível iniciar o cadastro pelo site acessando esta página oficial da Evo. Preencha com nome completo, CPF, tipo de estabelecimento, email, telefone, endereço completo e envie. Depois é só aguardar um representante da Evo entrar em contato.

Eles solicitarão dados sobre seu negócio e vão explicar as opções de pagamento disponíveis.

As maquininhas atuais são:

  • Evo Fixa – precisa de tablet ou celular com Android ou iOS e conexão Wi-Fi ou dados móveis para efetuar pagamentos; pode gerenciar os pagamentos pelo aplicativo Evo.
  • Evo Móvel – precisa de computador com Windows e conexão com internet para efetuar pagamentos; tem acesso ao sistema Evo.
  • Evo Multi (Wi-Fi ou 3G com chip incluso)- não precisa de computador ou celular para realizar transações, imprime comprovantes ou envia por SMS, acesso ao sistema Evo e possibilidade de gerenciar recebimentos pelo app Evo.
Como pedir a maquininha Evo
Como pedir a maquininha Evo pela internet e telefone

As maquininhas Evo aceitam as principais bandeiras de cartão de crédito do Brasil, mas cada máquina tem opções diferentes, converse com o atendente quando for pedir.

Pode pedir por telefone?

Quem preferir pode entrar em contato direto com eles pelo telefone abaixo e solicitar a maquininha.

+55 (11) 3014-8660

segunda a sexta das 7h às 20h e sábadosdas 7h às 18h.

Quais as taxas cobras na maquininha Evo?

As taxas atuais (2020) são:

  • Débito – 2,10% recebe em 1 dia útil; parcelamento 3,19% (1ª parcela), 3,69% (até 6 parcelas), 4,09% (até 12 parcelas).
  • Crédito
    • Parcelado – 3,19% à vista 3,69% até 6 parcelas 4,09% até 12 parcelas (recebe parcelado a partir de 30 dias).
    • À vista – 5,29% à vista, 7,74% até 2 parcelas + 1,75% a cada parcela (até 2 dias úteis para receber a venda).

Você pode fazer simulação nesta página oficial da Evo, desça a página toda até o campo “Simulador de taxas”, depois escolha se quer recebimento parcelado ou sempre à vista e escolha o valor da venda, assim você irá saber o valor final que irá receber descontando as taxas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.