Como pedir maquininha Rede do Itaú
Como pedir maquininha Rede do Itaú? Será que pode pedir pela internet ou só por telefone? Quais taxas e juros cobrados? Quem é negativado pode solicitar? Neste post explicamos o que você precisa fazer para ser cliente Rede Itaú, os tipos de maquininhas disponíveis, taxas cobradas e bandeiras aceitas.
Como pedir maquininha Rede do Itaú pela internet
Antes de começar é importante informar que as maquininhas da Rede estão disponíveis apenas para pessoas jurídicas, pois o contrato que existe é apenas de aluguel, não é possível comprar as maquininhas como outras que já falamos por aqui. Além disso é preciso ser titular de conta corrente para receber os valores da venda, não pode ser conta poupança. A máquina não é liberada para negativado. Para pessoa física eles indicam as maquininhas POP Credicard.
Para você pedir a sua máquina acesse esta página oficial da Rede. Selecione o valor que pretende vender. Em seguida selecione “Pessoa jurídica (CNPJ)”, e em quanto dias quer receber as vendas. Ele irá listar os tipos de máquinas disponíveis de acordo com o valor de vendas. Também aparece o valor que deverá ser pago mensalmente, quanto mais máquinas você aluga, menor o valor cobrado de aluguel.
Clique em “Peça a sua” na maquininha que quiser e prossiga preenchendo todos os dados solicitados, nome completo, email, telefone, endereço completo, informações sobre a empresa e outros.

Depois que finalizar o pedido é só aguardar a análise ser concluída que a máquina será enviada para o endereço especificado no cadastro. Poderão ser solicitados fotos de documentos e comprovantes para conclusão do pedido.
Posso contratar maquininha Rede do Itaú por telefone?
As maquininhas também podem ser contratadas por telefone, basta ligar para um dos números abaixo:
4001 4433 capitais e regiões metropolitanas
de segunda a sexta, das 8h às 22h ou domingo e feriados das 9h às 21h.
0800 728 4433 demais localidades
Quais taxas cobradas na Rede?
Atualmente (2020) as taxas são:
- Faturamento entre 10 mil e 20 mil (maquininhas Wi-Fi)
- 1,90% débito
- 3,09% crédito (+1,99% por parcela)
- Faturamento entre 20 mil e 50 mil (maquininhas Wi-Fi)
- 1,59% débito
- 2,59% crédito (+1,99% por parcela)
- Faturamento acima de 50 mil (maquininhas Wi-Fi)
- 1,29% débito
- 2,29% crédito (+1,99% por parcela)
Elas não possuem taxa de adesão, mas possuem planos diferentes que têm cobrança de aluguel diferenciado, alugando mais máquinas reduz o valor do aluguel.
Em quanto tempo recebe as vendas?
Você poderá escolher se quer receber tudo em dois dias úteis, tudo em 30 dias ou a cada 30 dias.
Mas vendas a crédito à vista são recebidas em 2 dias úteis sem taxa de antecipação.
Bandeiras aceitas
MasterCard, Visa, Hipercard, Hiper, Diners Club, Discover, Cabal, Sorocred, Banescard, JCB, Cooper Card, , Mais!, Elo, UnionPay Internacional, Visa Electron, Cabal Vale, Nutricash, Sodexo, Ticket, Verocheque, AmericanExpress, Discover, GreenCard, VR, Maestro, Uppplan, MaxiFrota, Alelo, Credz, Sorovale.
Tipos de máquininhas disponíveis
São 11 tipos de máquinas disponíveis:
- Maquininha de cartão sem fio (POO)
- Maquininha de cartão sem fio com Wi-fi (PWI)
- Maquina de cartão com fio (POE)
- Maquininha de cartão com fio Banda Larga (POS)
- Pos TEF
- Smart Rede
- Maquininha sem bobina
- Pin Pad (integrada ao sistema de automação e TEF)
- Mobile Rede (transforma o smartphone na maquininha)
- e-Rede
- Rede Pay
1 Comentário
[…] Como cancelar uma venda na maquininha Rede pelo portal e pela máquina? Fez uma venda na maquininha da Rede do Itaú e gostaria de saber o processo para cancelá-la? Abaixo explicamos os processos para cancelamento de uma venda da Rede. […]