Como pedir a maquininha InfinitePay

Como pedir a maquininha InfinitePay pela internet? Será que pode comprar por telefone? Quais taxas cobradas pela InifinitePay? Negativado pode ter essa máquina de cartão de crédito? Neste post explicamos um pouco sobre a máquina de cartão InfinitePay, quem pode solicitar e outras dúvidas.

Como pedir a maquininha InfinitePay

Por enquanto a maquininha da InfinitePay é voltada para MEI, ou seja, precisa ter CNPJ. Mas eles avisam que deverão disponibilizar para pessoa física em breve. Portanto mesmo que você esteja negativado, não irá conseguir pedir, pois não vendem para CPF.

Você pode pedir a maquininha pelo site oficial neste link da InfinitePay ou pelos aplicativos para Android e para iPhone. O processo é o mesmo neles, é preciso pagar R$958,80 (em 2020), em até 12x sem juros no cartão de crédito.

Ao entrar no site clique em “Pessoa jurídica”, se você clicar em “Pessoa física” poderá cadastrar o email para ser avisado quando a máquina estiver disponível.

Como pedir a maquininha InfinitePay pela internet e telefone
Como pedir a maquininha InfinitePay pela internet e telefone

Preencha todos os dados da empresa, nome, razão social, patrimônio, faturamento e outros. Será preciso enviar foto dos documentos que comprovem o CNPJ como contrato social, requerimento de empresário autenticado na Junta Comercial ou outro. Depois prossiga preenchendo representante legal, dados bancários, endereços e confirme o pedido e pagamento da máquina.

O cadastro da empresa será analisado podendo ser aprovado ou não. Somente preencher e comprar, não quer dizer que o cadastro será aceito. É preciso aguardar o contato da empresa.

Bandeiras aceitas

Atualmente as bandeiras aceitas são Visa,Visa Electron, Mastercard, Maestro, Elo, Hiper e Hipercard.

Quais as taxas da InfinitePay?

De acordo com o site, eles disponibilizam uma das taxas mais baixas do mercado, pelo site oficial é possível comparar a maquininha com de outras empresas dentro da “Calculadora de taxas”.

Atualmente essas são as taxas da máquina ara Visa, Mastercard e Maestro:

  • Débito – 1,49%
  • Crédito – 2,97%
  • Parcelado 12x (antecipação) – 7,45%

Para Elo e Hipercard e Hiper as taxas mudam um pouco e são especificadas no regulamento. É importante lembrar que são taxas únicas, eles não cobra nada além dos valores especificados, não há taxas adicionais para parcelas, os valores de antecipação já estão incluídos nestas taxas.

Eles não possuem taxa de transferência para conta bancária, mas a conta precisa ser corrente, jurídica e estar associada ao CNPJ da empresa.

Não precisa de celular para utilizar a máquina, ela possui conexão por chip e por WiFi, com opção para comprovante impresso ou por email.

Posso pedir a maquininha por telefone?

Eles não possuem telefone, mas você pode falar com atendente pelo chat no site oficial. Basta acessar esta página e clicar no ícone do balãozinho de conversa no canto inferior direito da tela. Primeiro é preciso falar com a assistente virtual até chegar no atendente humano.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.