Como pedir a maquininha PagSeguro Minizinha e Moderninha

Como pedir a maquininha PagSeguro Minizinha e Moderninha pela internet? Pode pedir por telefone? Quais documentos necessários? Será que precisa comprovar renda? A seguir explicaremos o que você precisa fazer para solicitar a maquininha do PagSeguro.

Como pedir a maquininha PagSeguro online

O PagSeguro possui seis maquininhas diferentes, Minizinha, Minizinha Chip 2, Moderninha Plus, Moderninha Pro2, Moderninha Smart e Moderninha X. Você pode solicitar qualquer uma delas rapidamente por esta internet nesta página oficial.

É só clicar em “Peça já” na máquina que quiser, vai abrir a página do carrinho de compras onde você poderá escolher se quer receber o cartão internacional da conta PagSeguro grátis, para usar o dinheiro das vendas sem precisar de conta bancária. Selecione o que preferir e clique em “Continuar”.

Digite seu email para criar a conta no PagSeguro. Selecione se é pessoa física ou jurídica e preencha todos os campos de acordo. No final do formulário você terá que criar uma senha e escolher frase de segurança. Ao terminar clique em “Continuar”.

Como pedir a maquininha PagSeguro Minizinha e Moderninha
Como pedir a maquininha PagSeguro Minizinha e Moderninha

Na tela final você poderá escolher se quer pagar com cartão de crédito, com opção para parcelamento em até 18 vezes, ou pagar com boleto. Se escolher cartão preencha de acordo e escolha a quantidade de parcela, clique em “Confirmar pagamento” para concluir. Caso escolha boleto é só clicar em “Gerar boleto” e realizar o pagamento do mesmo.

Quando confirmarem o pagamento a maquininha será enviada para o endereço selecionado no momento do cadastro.

Posso pedir a maquininha por telefone?

Sim, o PagSeguro disponibiliza os números abaixo para quem quiser fazer o pedido por telefone. Ligue para:

4003-6624 Capitais e região metropolitana
0800-882-1100 Demais localidades, exceto celular

Se preferir você pode solicitar o contato comercial enviando mensagem por esta página e deixando seus números de telefone.

Precisa comprovar renda?

Não, para solicitar a maquininha você só vai precisar especificar os documentos de identidade, CPF e endereço completo. Não há necessidade de comprovação de renda.

Precisa ter celular para usar maquininha PagSeguro?

Somente na Minizinha a pessoa precisa ter celular pois a conexão é feita pelo bluetooth. Nas outras não precisa de celular, o PagSeguro envia um chip grátis.

Precisa ter conta bancária para pedir a maquininha PagSeguro?

Não, nas maquininhas do PagSeguro eles também dão opção de solicitar o cartão internacional da Conta PagSeguro, assim você pode usar o dinheiro das vendas sem precisar de conta bancária.

Quais taxas são cobradas?

Atualmente (2020) a taxa cobrada para vendas feitas com débito é de 1,99% no primeiro ano (promocional), depois passa para 2,39%. E no caso de vendas feitas no crédito é 3,19% à vista e 3,79% parcelado se for esperado o prazo de 30 dias para recebimento, se diminuir este tempo de recebimento o valor da taxa aumenta.

Categorias Diversos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.