Como pedir o PicPay Card

Como pedir o PicPay Card? Ainda não conhece o cartão de crédito PicPay? A empresa lançou o cartão de crédito internacional sem anuidade e sem tarifas na bandeira Mastercard, que ainda dá cashback (dinheiro de volta) de até 5% do valor gasto. A seguir explicaremos como você pode solicitar o seu, quais documentos necessários, se tem alguma cobrança e outros benefícios do PicPay Card.

Como pedir o PicPay Card

Por enquanto é preciso ficar na fila de espera para conseguir o cartão PicPay, acesse esta página oficial da empresa, digite seu nome, CPF, telefone e email. Leia a política de privacidade e selecione o quadradinho “Li e concordo..”. Depois clique em “Entrar na lista”. Os dados passarão por análise de crédito.

Depois é só aguardar a PicPay entrar em contato com você quando seu cartão dor liberado. Se liberarem, você terá que entrar no aplicativo para Android ou para iPhone e terminar o preenchimento dos dados, além de enviar foto dos documentos e foto pessoal (selfie).

Não tem como solicitar por telefone, apenas pelo site informado acima.

O cashback é para qualquer pagamento?

Não, o “dinheiro de volta” no valor de 5% são para todos os pagamentos feitos com o cartão, exceto no pagamento de boletos, pessoas e recarga de celular.

Como pedir o PicPay Card
Como pedir o PicPay Card, sem anuidade e sem tarifas

Quais outras vantagens deste cartão PicPay Card?

Além do cashback, as pessoas também poderão participar do Mastercard Surpreenda, programa de fidelidade da bandeira Mastercard em que você acumula um ponto a cada compra.

Você poderá realizar pagamentos para qualquer pessoa e estabelecimentos credenciados usando cartão de crédito ou usando limite de crédito que tiver disponível no aplicativo. Fazer transferência para conta bancária e ainda depositar dinheiro na sua carteira PicPay para render 100% do CDI (como no Nubank).

É possível gerenciar limite, fatura do cartão, dados dos pagamentos na carteira virtual, bloquear e desbloquear, tudo pelo aplicativo para celular.

Não tem tarifas mesmo?

Por enquanto não tem tarifa nenhuma, apenas é cobrado juros do crédito rotativo, caso a pessoa não pague o valor total da fatura. Eles permitem parcelamento da fatura em até 12 vezes (com taxas). É assim que a PicPay ganha dinheiro com este novo empreendimento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.