Crediamigo como funciona, quem pode pedir?

Crediamigo como funciona, quem pode solicitar? Está disponível para qualquer pessoa, até negativado? Quais os documentos necessários e taxas cobradas? Se você está querendo saber mais sobre Crediamigo, para solicitar para sua empresa, neste post trazemos algumas informações importantes sobre este microcrédito do Crediamigo, do Banco do Nordeste do Brasil.

Crediamigo como funciona?

O Crediamigo é um programa de microcrédito criado pelo Banco do Nordeste do Brasil para oferecer empréstimos para autônomos (pessoas que trabalham por conta própria como sapatarias, carpintarias, artesanatos, alfaiatarias, vendedores em geral, mercadinhos, papelarias, salões de beleza e outros) e MEI.

Ao solicitar, o agente de microcrédito vai até o local onde você trabalha, para fazer uma análise financeira e orientar sobre como utilizar o dinheiro que será emprestado pelo banco.

Crediamigo como funciona
Como funciona o Crediamigo do Banco do Nordeste?

Quem pode solicitar o Crediamigo?

Ele está disponível para pessoa física ou jurídica que tenham CNPJ, pois é voltado para microempresários e autônomos. Além disso, é preciso ser maior de 18 anos, estar com atividade comercial ativa ou esteja querendo iniciar uma e ter faturamento até R$ 360 mil no ano. No crédito individual é preciso ter avalista, garantia de coobrigado.

É possível solicitar o crédito em grupo, mas neste caso é preciso reunir um grupo de amigos empreendedores, que morem ou trabalhem próximos e que confiem uns nos outros. Neste caso a garantia é conjunta.

É realizada análise de crédito do solicitante, portanto negativados provavelmente não terão o empréstimo aprovado.

Quais documentos necessários?

É preciso apresentar CPF, documento de identificação com foto e comprovante de residência atual. O solicitante também precisará mostrar todos os dados da empresa ou do trabalho autônomo realizado, comprovando faturamento anual.

Quais taxas e juros do Crediamigo?

Eles especificam que os juros são a partir de 0,7% ao mês. Dependerá da forma de parcelamento e valor total do empréstimo. Esses valores e taxas são especificados no momento da contratação.

Pode pedir o empréstimo Crediamigo pela internet, telefone ou WhatsApp?

O Crediamigo não pode ser solicitado online nem por telefone ou WhatsApp. Mas você pode marcar a visita do agente do Banco do Nordeste, pelo site oficial do banco. Preencha com todos os dados pessoais e endereço completo. Aceite o formulário e clique em “Enviar”. Depois aguarde o contato do banco, para marcar a visita do agente no local.

Quem preferir pode marcar a visita do agente pelo WhatsApp Crediamigo no telefone +558599730700, clique no link ou adicione o número nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo.

Tags:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *