Como fazer cartão Stelo pré-pago

Como fazer cartão Stelo pré-pago? Quem pode pedir o cartão da Stelo? Preciso ter a maquininha para ter direito ao cartão? Precisa comprovar renda? A seguir explicaremos como fazer o cartão pré-pago da Stelo, quem pode solicitar e outras dúvidas relacionadas à Stelo.

Como fazer cartão Stelo pré-pago

O cartão pré-pago da Stelo está disponível para as pessoas que possuem a maquininha Stelo, não tem como solicitar se você não tiver uma das máquinas (Max, MOB ou Mini). Ele é emitido na bandeira Elo e permite que o vendedor use o cartão como outro cartão qualquer, para receber as vendas sem precisar ter conta em banco.

Primeiro você precisa pedir uma das maquininhas da Stelo por esta página oficial, basta clicar em “Compre agora” na maquininha que preferir. Em seguida escolha a operadora que quer na maquininha, se for a Mini não precisa, e clique em “Adicionar ao carrinho”, depois clique em “Continuar”.

Como fazer cartão Stelo pré-pago maquininha
Como fazer cartão Stelo pré-pago com maquininha

Preencha seus dados pessoais, nome e endereço completo para continuar, é este nome que virá impresso no seu cartão, portanto preencha corretamente! Depois escolha se quer registrar com CPF ou CNPJ e preencha de acordo, tem que ser os dados do titular da conta bancária, senão não aceita.

Digite email, nome completo, data de nascimento, telefone celular e fixo, nome fantasia, escolha categoria e subcategoria da loja, e o nome que aparecerá na fatura das pessoas que comprarem com você.

Depois prossiga com o pagamento da maquininha para concluir. Você poderá pagar no cartão de crédito, boleto ou cartão de débito (estes últimos dois têm que ser pagamento à vista).

A maquininha normalmente chega em 10 a 12 dias úteis, o cartão pré-pago Stelo chega 9 dias úteis depois.

Quanto paga por mês pela maquininha? Tem taxa de adesão?

Não existe taxa de adesão, ou seja, não precisa pagar aluguel da máquina. O que tem que pagar é a taxa de débito ou crédito que é cobrada conforme a venda que você realizar.

Também é cobrado o saque no cartão pré-pago.

Quais as vantagens das maquininhas e do cartão pré-pago?

Você poderá administrar a maquininha e o cartão pelo portal do cliente ou pelo aplicativos para Android disponível na Google Play e para iOS na AppStore.

Além disso as máquinas Stelo aceitam débito e crédito Elo, Visa ou Mastercard, e crédito da American Express, Dinners, Hipercard, Hiper e voucher da Alelo.

A taxa de débito é 1,99% para recebimento em 1 dia útil (no primeiro ano) e a taxa de crédito para recebimento em 2 dias úteis de 4,99% (a vista) ou 5,59% (parcelado), quem escolher recebimento em 30 dias corridos a taxa cai para 3,19% (a vista) e 3,79% (parcelado).

A pessoa pode receber direto na conta bancária ou direto no cartão pré-pago.

Posso pedir com o nome sujo? Precisa comprovar renda?

A maquininha Stelo pode ser comprada por qualquer pessoa, não importa se está com o nome negativado, uma vez que você poderá usar apenas o dinheiro de vendas feitas na própria máquina. Também não é necessário comprovar renda.

A Stelo não estabele pré-requisitos para a solicitação, você poderá sacar o dinheiro usando o cartão pré-pago.

Quais as tarifas cobradas no cartão Stelo?

Atualmente essas são as tarifas cobradas:

  • Emissão do cartão – Grátis
  • Gerenciamento do Produto – Grátis
  • Entrega – Grátis
  • 2ª Via do cartão – R$ 20,00
  • Manutenção do portal – Grátis
  • Saque – R$ 7,90
  • Manutenção Mensal do Portador – Grátis
  • Tarifa de Inatividade – Grátis (sujeita a alteração no futuro)

Telefones Stelo

Quem estiver com dúvidas é só ligar para um dos números abaixo de segunda a domingo das 7h às 22h.

3004 7404 – Capitais e regiões metropolitanas

0800 200 7404 – Demais localidades

Categorias Diversos

1 comentário em “Como fazer cartão Stelo pré-pago”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.