Crédito consignado do Banco do Brasil

Nós já mostramos aqui no site, o que é um empréstimo consignado e a partir deste mês, estaremos sempre listando empresas que oferecem este tipo de empréstimo para seus clientes. Hoje falaremos sobre o crédito consignado do Banco do Brasil.

Antes de mais nada, uma rápida recapitulação: O empréstimo consignado é oferecido apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos municipais ou federais. As parcelas são descontadas diretamente no contracheque do beneficiário.

Crédito Consignado do Banco do Brasil

O Banco do Brasil é uma das maiores instituições financeiras do país. Emprestam dinheiro com boas taxas de juros para milhares de brasileiros. Quem já é cliente do Banco do Brasil e possui limite de crédito disponível, além de margem consignável junto ao empregador e contrato de adesão assinado, poderá solicitar o seu empréstimo online através do internet banking ou então diretamente em um dos muitos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Crédito Consignado do Banco do Brasil
Crédito Consignado do Banco do Brasil, empréstimo no contra-cheque

Mesmo quem não é cliente, pode procurar uma agência com toda a documentação pessoal. É preciso levar documento de identidade oficial com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Os responsáveis financeiros do banco realizarão consulta de crédito. Ou seja, será necessário realizar comprovação dos dados e de faixa de margem para empréstimo consignado. Caso seja aprovado, o gerente do banco irá lhe apresentar as opções de empréstimo disponíveis.

O cliente pode começar a pagar em até 180 dias e pode parcelar em até 96 meses. A margem consignável é o limite máximo de desconto dos valores referentes ao pagamento de empréstimos consignados concedidos pelo banco que irá incidir sobre a remuneração. Você pode verificar sua margem consignável junto ao empregador.

Caso deseje mais informações, procure uma agência do Banco do Brasil próxima da sua residência.

Tags:

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.